COMPRE AGORA

quarta-feira, setembro 07, 2011

Peugeot marca presença no Quatro Rodas Experience com os modelos 408 e 3008


Durante todo o evento, que tem início nesta quarta-feira (07/09) no autódromo de Interlagos, em São Paulo, os visitantes poderão realizar test-drives com o crossover 3008, equipado com motor 1.6 Turbo High Pressure de 156 CV, e o sedã 408 Griffe, versão topo de gama, que recebe motorização 2.0 Flex de 151 CV.


A Peugeot estará presente na 6ª edição do Quatro Rodas Experience, desta vez com o sedã 408 e o crossover 3008. O evento, promovido pela revista Quatro Rodas, começa nesta quarta-feira (07/09) e seguirá durante o fim de semana (10 e 11/09), no autódromo de Interlagos, que será transformado numa grande pista de testes para os apaixonados por automóveis. Além dos veículos Peugeot para realização de test-drives, os visitantes terão à disposição equipes das áreas técnica e de vendas da Marca, durante todo o evento, para esclarecimento de dúvidas.

Peugeot 408: uma nova referência entre os sedãs

O público terá a oportunidade de conhecer e avaliar o Peugeot 408, sedã médio da Marca. Equipado com motor 2.0 Flex de 151 CV, o modelo é dono de um estilo inconfundível, que alia sofisticação e modernidade. Lançado no mês de abril, o 408 se destaca pelo amplo espaço interno, acabamento superior, comportamento dinâmico de alto nível e generosidade tecnológica. 

A versão Griffe, que estará no evento, traz de série teto solar, bancos em couro e uma completa lista de equipamentos de segurança – entre eles, ESP (controle eletrônico de estabilidade), freios ABS, repartidor eletrônico de frenagem (REF), auxílio a frenagem de urgência e seis airbags. 

Além de todos esses predicados, o 408 se beneficia de um pacote de serviços de pós-venda extremamente competitivo, que passa pela garantia total de três anos e segue até o pacote de revisões, com custo posicionado entre os mais baixos do segmento (a primeira revisão está orçada em apenas R$ 170). 

3008: crossover de sucesso no mundo todo

A Peugeot também leva ao evento o crossover 3008, um veículo exclusivo. Sucesso absoluto em todos os países onde é comercializado, o modelo recebe motorização 1.6 Turbo High Pressure, que se vale da moderna tecnologia de downsizing de motores para oferecer alta performance e baixo nível de consumo. Atrelada a essa motorização, o veículo dispõe de uma caixa automática sequencial de seis velocidades.

Lançado no país em novembro passado, o 3008 sagrou-se vencedor em todos os comparativos aos quais foi submetido pela imprensa especializada. Com arquitetura única e estilo totalmente exclusivo, o modelo oferece modernas soluções high-tech – por exemplo, o Head Up Display, lâmina translúcida em policarbonato com tratamento anti-reflexo onde são projetados dados como velocidade, regulador / limitador de velocidade, para evitar desvio de atenção do condutor.

A luminosidade no interior do veículo é outro diferencial do modelo: a versão Griffe, todo de gama, traz de série um gigantesco teto panorâmico de vidro, com 1,60 m². 

Sobre o Quatro Rodas Experience 2011
O Quatro Rodas Experience está em sua 6ª edição e, para esse ano, espera um público de 10 mil pessoas. Informações detalhadas estão disponíveis no site do evento: www.qrx.com.br.

SERVIÇO:
Quatro Rodas Experience 2011
Local: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 267 – Interlagos, SP / acesso pelo portão 7)
Data: 07, 10 e 11/09

Nenhum comentário: