COMPRE AGORA

sexta-feira, setembro 16, 2011

FIRESTONE PATROCINA O PASSEIO DA PRIMAVERA DO JEEP CLUBE DO BRASIL


Evento ocorre neste fim de semana no interior paulista e reúne amantes de 4x4 de todo o país


A Firestone, marca que integra o Grupo Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, patrocina o Passeio da Primavera 2011. O evento é organizado pelo Jeep Clube do Brasil e ocorre no próximo sábado, dia 17 de setembro. O passeio reúne proprietários de veículos 4x4 e caminhonetes para um percurso de regularidade repleto de aventura e lazer em meio à natureza.

A largada acontece na Sede de Campo do Jeep Club do Brasil, em Piracaia, interior de São Paulo, às 8 horas. A programação começa com um café da manhã oferecido pela Firestone, que colocará em exposição seus produtos para que os participantes possam conhecer todos os diferenciais da marca, a variedade e funcionalidade dos pneus Firestone. O passeio promove o plantio de árvores, palestra sobre meio ambiente e, claro, muita adrenalina em meios às trilhas da região. O almoço ocorre no Restaurante Terra Valente, em Nazaré Paulista, e o encerramento em Atibaia, na Pedra Grande.

Os interessados em participar do Passeio da Primavera – Firestone & Jeep Club podem acessar o site www.jeepclube.com.br. As inscrições custam R$ 150,00 para associados do Jeep Clube do Brasil e R$ 200,00 para não sócios.

 Fonte: Fabíola Gaspari
 Alfapress

Nenhum comentário: