COMPRE AGORA

terça-feira, setembro 13, 2011

Audi A2 concept será apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt



O carro conceito Audi A2 tem 3,80 metros de comprimento, 1,69 metros de largura e 1,49 metros de altura. Ele causa uma excelente impressão nas ruas com sua esportividade, potência e elegância. Seu design harmonioso concentra-se no essencial, todos os detalhes são sutis, porém criados para promover impacto visual. O teto em vidro escuro do modelo branco de demonstração fica transparente ao apertar apenas um botão.


Nos faróis, a Audi apresenta a próxima fase em tecnologia LED. Um conjunto de LEDs e microrefletores gera um farol de luz alta não ofuscante e de alta resolução. Delicadas fibras luminosas de luz diurna formam o módulo de iluminação por LED altamente eficiente da luz baixa. Luzes traseiras inteligentes adaptam sua iluminação às condições de visibilidade. A luz de neblina traseira, gerada por diodos a laser, pode ser vista claramente na neblina, projetando um triângulo vermelho na estrada como aviso.

No conceito do A2, a luz dinâmica vai da dianteira à traseira abaixo da borda da janela – uma faixa luminosa que contém uma variedade de funções inovadoras. Sensores de aproximação integrados detectam o motorista e destravam as portas por meio de um comando por gesto. Durante a condução, a luz dinâmica funciona como uma luz de marcação lateral constante. Se as luzes de sinalização do carro forem ativadas, impulsos de luz percorrem toda a faixa luminosa.

Fonte: In Press

Nenhum comentário: