COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 15, 2011

Novo BMW Série 7 ActiveHybrid

O mais luxuoso carro da BMW, agora em versão híbrida, já pode ser encontrado nas concessionárias  por R$ 546.050,00



O BMW série 7ActiveHybrid  chega às concessionárias representando o ápice da elegância e desempenho em um automóvel Premium. Único do mundo a ser equipado com um motor V8 a gasolina com tecnologia BMW TwinPower Turbo, combinado com um motor elétrico trifásico sincronizado, o BMW série 7ActiveHybrid  tem uma potência de 342 kW/465 HP e um torque máximo de 700 Nm. A combinação inteligente deste conceito Mild-Hybrid consegue aumentar tanto a eficiência quanto o dinamismo e o conforto deste sedã de luxo. Com um excelente desempenho, o BMW Série 7 ActiveHybrid acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h.

O BMW ActiveHybrid é o primeiro BMW com caixa de câmbio automática de oito marchas que conta com a função Auto Start Stop e evita que o motor de combustão funcione lentamente ao deter o carro em cruzamentos ou em retenções do tráfego. Também é a primeira vez que o ar-condicionado e o sistema de ventilação podem continuar funcionando mesmo com o motor desligado, já que ambos os sistemas são alimentados, assim como o motor elétrico, através da rede de bordo de 120 volts da bateria de íons de lítio. Esse sistema de gestão de energia permite reduzir, pela primeira vez em um carro de luxo, a temperatura no ambiente através de um ar-condicionado estacionário. Dessa maneira, no interior do BMW série 7ActiveHybrid  impera uma temperatura menor e mais agradável mesmo antes de colocar o motor para funcionar.

Entre os itens de segurança estão airbags frontais, laterais e para a cabeça, apoios dianteiros para a cabeça de ativação automática em caso de impacto, pneus do tipo runflat e indicador de furos no pneu. Os pneus runflat de segurança, também de série, permitem que o condutor continue dirigindo a 80 km/h, mesmo se estiverem completamente vazios.

Elegante e esportivo, o BMW Série 7 Active Hybrid chega ao mercado para se tornar referencia em tecnologia e sustentabilidade, aliado ao conforto e luxo dos automóveis da série 7.

Fonte: Visar

Nenhum comentário: