COMPRE AGORA

terça-feira, setembro 13, 2011

Volkswagen lança campanha do novo Space Cross



A Volkswagen do Brasil estreou neste domingo (11 de setembro) a campanha publicitária do novo Space Cross, a versão aventureira do SpaceFox, que está chegando às concessionárias com design robusto, visual mais esportivo e o maior pacote de itens tecnológicos do segmento. A campanha explora os diferenciais do modelo em TVs aberta e paga, mídia impressa, internet, cinema e rádio.
Com a assinatura "Novo Space Cross. Cabe a aventura que você imaginar", o comercial "Porta da Escola", de 30 segundos, mostra um pai, em seu Space Cross, levando o filho para a escola. O estudante pede ao pai que pare longe da entrada. Visivelmente contrariado, o pai estaciona próximo à calçada, mas antes que o filho desembarque, começa a questionar o menino sobre suas experiências, como por exemplo, "Você sabe surfar?", "Sabe tocar guitarra?". As perguntas fazem alusão ao estilo de vida que remete ao principal público-alvo do novo Space Cross.

Em seguida, são exibidas cenas de performance do novo Space Cross em diferentes tipos de terreno, nas quais o motorista se diverte, tendo belas paisagens como cenário.


Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: