COMPRE AGORA

sexta-feira, setembro 09, 2011

Nissan Sentra Unique: requinte e exclusividade em série limitada



Desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, novidade terá somente 300 unidades


São José dos Pinhais, 9 de setembro de 2011 – A Nissan do Brasil está lançando a série limitada Sentra Unique, desenvolvida para oferecer exclusividade e refinamento em detalhes como o interior em tom claro. Com um lote limitado em 300 unidades, o Nissan Sentra Unique tem preço sugerido de R$ 69.990 e estará nas concessionárias da marca nos próximos dias.

O Nissan Sentra Unique traz todo o conforto, desempenho e requinte da versão topo de linha SL, na qual é baseada, mas com um toque extra de sofisticação. A série limitada difere-se principalmente por trazer o acabamento do interior em bege, deixando o modelo em linha com o que se oferece em  segmentos superiores. 


Além dos painéis das portas e bancos de couro na cor bege, que ampliam a sensação de espaço, o Sentra Unique traz outros itens desenvolvidos especialmente para torná-lo diferenciado. Entre eles, estão os farois e lanternas traseiras escurecidas; o tapete acarpetado na cor marrom com o logotipo UNIQUE e a ponteira de escapamento cromada. A única cor da carroceria será a preta, tornando esta versão ainda mais exclusiva.

O Nissan Sentra Unique traz ainda de série a chave inteligente I-Key, que dispensa o uso de chave para abertura das portas e para a partida do motor; rodas de alumínio 16”; farois de neblina, volante revestido de couro com controle de áudio; banco traseiro bipartido; sistema Divide-N-Hide®, divisória removível no interior do porta-malas que serve para ocultar ou separar a bagagem; airbags laterais e de cortinas; teto solar elétrico; equipamento de áudio Rockford Fostage com display colorido de 4.3”; sensor crepuscular; câmera traseira com imagem no display do rádio e conexão USB e o controle do iPod pelos comandos do rádio no volante.

Fonte: X press

Nenhum comentário: