COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 22, 2011

Volkswagen terá ações inovadoras no Rock in Rio



Marca premiará com um Fox Rock in Rio 0km vencedor de quiz e distribuirá brindes
Grife Volkswagen Collection terá loja na Rock Street
Volkswagen é destaque com ações de marketing sobre o patrocínio ao festival




A Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, fará ações de promoção e merchandising inovadoras durante o festival, que terá início na sexta-feira (23/9) e segue por setembro (dias 24, 25, 29 e 30) e outubro (dias 1 e 2). No maior evento de música e entretenimento do mundo, a Volkswagen premiará o vencedor de um quiz com um Fox Rock in Rio 0km, terá a Garagem do Rock (estande) e uma loja da grife Volkswagen Collection. O Rock in Rio será realizado no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


O Fox Rock in Rio 0km será entregue ao vencedor de um quiz sobre cultura musical que faz parte da ação "Encontre seu Par". Promotores vão distribuir aleatoriamente, pela plateia, camisetas com diversas estampas, como roda de Fusca, disco de vinil, entre outras. Os contemplados precisam encontrar a pessoa com a camiseta igual, para formar o "par". A dupla deve seguir para a Garagem do Rock (estande da Volkswagen) para se cadastrar e participar do quiz, cujas perguntas serão respondidas on-line individualmente. Quem acertar o maior número de questões em menos tempo ganhará o carro.


Na Garagem do Rock (estande da marca), o público vai conhecer o Fox Rock in Rio e curtir balada com o DJ Igor Cunha. Os visitantes também poderão participar do game Rock Band, no qual tocam em uma banda virtual. Os jogadores que alcançarem o ranking estipulado ganham camisetas customizadas ao vivo por grafiteiros. A Volkswagen também distribuirá brindes durante todos os dias do festival.


Edições especiais


Os modelos Gol e Fox ganharam uma série especial inédita desenvolvida pela Volkswagen para comemorar a 10ª edição do Rock in Rio. Além de contarem com acabamento customizado, inspirado no festival, os modelos voltados para o público de espírito jovem estão disponíveis em cores que fazem alusão ao evento. Os automóveis trazem de série uma ampla variedade de equipamentos que os tornam ainda mais atraentes.


O Gol Rock in Rio possui motor 1.0 Total Flex, com 76 cv, enquanto o Fox Rock in Rio é impulsionado pelo motor 1.6 Total Flex, com 104 cv. No exterior, um dos destaques é o adesivo que corre ao longo das laterais, exibindo o logotipo Rock in Rio e uma inédita cena em silhueta da plateia, típica de um show de rock.


Moda Volkswagen


A Volkswagen Collection, grife da marca, terá uma loja na Rock Street, uma rua montada no Rock in Rio com inspiração em Nova Orleans (Estados Unidos). A linha de produtos conta com camisetas, bonés, chaveiros, mochilas e acessórios inspirados na marca. A Rock Street terá 20 lojas e atrações como shows de jazz e de arte de rua. O funcionamento é das 14h às 4h.


Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: