COMPRE AGORA

quarta-feira, setembro 07, 2011

FORD TRANSIT É O CARRO-MADRINHA DO X TROFÉU DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL


A Ford Caminhões patrocina a décima edição do Troféu da Independência do Brasil, tradicional corrida de rua que acontece hoje, dia 7 de setembro, a partir das 8h, com largada no Museu do Ipiranga, em São Paulo. Este ano a prova conta com 5.000 inscritos, incluindo pessoas com necessidades especiais, distribuídos em dois circuitos, com 5 km e 10 km.


A prova, organizada pela Federação Paulista de Atletismo, terá o apoio de seis veículos Ford Transit. Uma delas, do modelo van de passageiros, será o carro-madrinha, transportando o relógio que marcará o tempo da prova. Outras quatro Transit, do modelo furgão, vão distribuir água para os corredores nos pontos de apoio. E o outro veículo, uma van de passageiros, servirá para os deslocamentos da equipe de organização.


Van versátil
A linha Ford Transit conta com diferentes versões para atender diversos tipos de aplicação, com o máximo de produtividade, tecnologia e segurança: Furgão Curto, Furgão Longo, Chassi Cabine e Van de Passageiros, com 14 lugares.

Todas são equipadas com o avançado motor Duratorq 2.4 turbodiesel, com 115 cv de potência, câmbio de seis marchas e tração traseira. E já vêm equipadas de série com airbag para o motorista, freio a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistência de partida em rampas, baterias duplas que evitam panes elétricas e o exclusivo sistema PATS de proteção antifurto.
 Fonte: Ford

Nenhum comentário: