

PUNTO TUNADO DE EXPOSIÇÃO DA GRAND BRASIL
FIAT ESTÁ À VENDA NA BAIXADA SANTISTA
Para os amantes de carros equipados com diversos acessórios, a rede de concessionárias da Grand Brasil Fiat coloca o Fiat Punto Tunado que será exposto na próxima edição da Tribuna Motor Show à venda. O modelo é 2007/2008 HLX 1.8 Flex e possui vários atributos que vai do som com sub-woofer no porta malas, até rodas TSW 18’.
O automóvel é utilizado para eventos e exposições da Grand Brasil. O modelo apresenta ainda, bancos revestidos em neopreme, body kit (pára-choques e laterais), cold air no motor, kit de 4 molas Red Coil, logo marca personalizada GB-1, módulo de som revestido em carbono, personalização do motor, pintura completa com mudança de cor em tri-coat pérola, pintura do teto e interno dos pára-choques com cinza carbono, ponteiras de escape dupla em fibra de carbono, revestimento das laterais de portas, revestimento do painel em carbono, e revestimento do volante em couro.
O Veiculo está exposto na concessionária de São Vicente na baixada santista. A loja faz parte das concessionárias Grand Brasil, um dos mais expressivos grupos de concessionárias autorizadas no Brasil, reunindo 18 lojas de automóveis e motos das marcas Renault, Nissan, Toyota, Fiat, Peugeot, Dafra e Sundown em São Paulo e na Baixada Santista.
Serviço
São Vicente
Local: Avenida Antonio Emmerich, 23
Informações: (13) 3023-3000 - Leonardo Palomba
Atitude Assessoria em Comunicação
Jefferson Albuquerque
Anne Campanella
Carro continua na liderança do Campeonato Brasileiro
Por Castilho de Andrade
O prefeito municipal Gilberto Kassab vistoriou neste sábado as obras do autódromo de Interlagos, observando principalmente as áreas do box e paddock. Kassab deixou o circuito, mais tarde, satisfeito com o andamento do trabalho.
"Vamos continuar investindo no autódromo de Interlagos. O objetivo é modernizá-lo e assegurar o máximo de conforto para o público", explicou.
Ao lado de Gilberto Kassab e do secretário de obras, Marcelo Branco, o presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho, fez um resumo das reformas anuais no autódromo, na atual gestão, destacando a redução gradativa das despesas e uma sensível melhoria na receita. Enquanto, por exemplo, em 2004, o déficit do autódromo foi de 5.2 milhões de Reais, em 2007 caiu para 799 mil Reais. E as obras prosseguem. Para o GP Brasil deste ano, dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, o circuito terá um novo hospital – uma solicitação da própria FIA – além da conclusão do módulo "M" da arquibancada com capacidade para mais 2.5 mil lugares. A adequação de Interlagos inclui ainda uma estrutura fixa para o Hospitality Centre, com possibilidades de uso para outras atividades, e melhorias na área de paddock.
"Estamos cumprindo rigorosamente tudo o que foi prometido. Interlagos estará ainda melhor este ano", disse Caio Luiz de Carvalho. A Prefeitura Municipal tem contrato com a FOM – Formula One Management - para a realização da corrida em Interlagos até 2014.
A reunião no autódromo, que marcou o início oficial dos trabalhos para a disputa da última etapa do Mundial de Fórmula 1, foi realizada sob clima de grande expectativa. Através de um telão, as autoridades e um grande número de jornalistas acompanharam a última sessão de classificação para o GP de Cingapura e aplaudiram a volta final quando Felipe Massa, com Ferrari, arrancou a pole position das mãos de Lewis Hamilton.
"Nossa esperança é que Massa possa decidir e vencer no Brasil", comentou depois o prefeito.
O presidente da CBA, Paulo Scaglione, agradeceu ao apoio da Prefeitura Municipal para atender aos pedidos da FIA . O diretor- geral da Rede Globo de Televisão, Octavio Florisbal também elogiou as condições da pista, prometendo uma excelente transmissão da corrida.
O presidente da International Promotions, Tamas Rohonyi, promotor do GP Brasil, disse que a corrida é o resultado do esforço conjunto da Prefeitura Municipal, patrocinadores, Polícia Militar e CET e uma grande emissora, a Globo. "Nós temos a única equipe brasileira especializada na realização de grandes eventos internacionais. Só assim se pode fazer um Grande Prêmio", concluiu.
Crédito foto: Piervi Fonseca/Divulgação