COMPRE AGORA

segunda-feira, setembro 29, 2008

PUNTO TUNADO DE EXPOSIÇÃO DA GRAND BRASIL 
FIAT ESTÁ À VENDA NA BAIXADA SANTISTA
 
Para os amantes de carros equipados com diversos acessórios, a rede de concessionárias da Grand Brasil Fiat coloca o Fiat Punto Tunado que será exposto na próxima edição da Tribuna Motor Show à venda. O modelo é 2007/2008 HLX 1.8 Flex e possui vários atributos que vai do som com sub-woofer no porta malas, até rodas TSW 18’.  
 
O automóvel é utilizado para eventos e exposições da Grand Brasil. O modelo apresenta ainda, bancos revestidos em neopreme, body kit (pára-choques e laterais), cold air no motor, kit de 4 molas Red Coil, logo marca personalizada GB-1, módulo de som revestido em carbono, personalização do motor, pintura completa com mudança de cor em tri-coat pérola, pintura do teto e interno dos pára-choques com cinza carbono, ponteiras de escape dupla em fibra de carbono, revestimento das laterais de portas, revestimento do painel em carbono, e revestimento do volante em couro.
 
O Veiculo está exposto na concessionária de São Vicente na baixada santista. A loja faz parte das concessionárias Grand Brasil, um dos mais expressivos grupos de concessionárias autorizadas no Brasil, reunindo 18 lojas de automóveis e motos das marcas Renault, Nissan, Toyota, Fiat, Peugeot, Dafra e Sundown em São Paulo e na Baixada Santista.

 

Serviço

São Vicente
Local: Avenida Antonio Emmerich, 23
Informações: (13) 3023-3000 - Leonardo Palomba

 

Atitude Assessoria em Comunicação 

Jefferson Albuquerque

Anne Campanella

Nenhum comentário: