COMPRE AGORA

segunda-feira, setembro 29, 2008

Viamar realiza Check-Up Ecológico gratuito com distribuição de mudas de árvore nativa

Em parceria com a Chevrolet, a concessionária oferece check-up gratuito de 15 itens do carro, que poderão contribuir para diminuir a emissão de poluentes.


Para reforçar a importância da preservação do meio ambiente, o Grupo Viamar, concessionário Chevrolet especialista em crédito com maior volume de vendas no Brasil, promove este mês o Check-Up Ecológico Gratuito da Chevrolet. Na promoção, a Viamar oferece revisão de 15 itens do veículo Chevrolet, que podem contribuir para diminuir a emissão de poluentes. 

O cliente Chevrolet que agendar o serviço através da Central de Atendimento Viamar (telefone (11) 4053-7777) ainda leva para casa uma muda de Araucária, espécie de árvore nativa da Mata Atlântica, e uma sacola ecológica exclusiva. A distribuição de mudas e sacolas ecológicas está sendo feita para os primeiros 10 mil clientes que realizarem o Check-Up Ecológico Chevrolet. 

Dentre os itens avaliados estão catalisador, velas e cabos de ignição, filtro de óleo do motor, filtro de combustível, filtros de ar, pneus, alinhamento e balanceamento, bateria e canister, além dos sistemas de partida a frio, arrefecimento, injeção eletrônica, freios, transmissão, motor, ar condicionado e embreagem.

Ao realizar Check-Up Ecológico, o motorista colabora com a redução de emissão de poluentes na atmosfera, segurança no trânsito e proporciona economia no consumo de combustível. “A campanha faz parte da preocupação da Viamar com a preservação do meio ambiente e a nova estratégia de sustensabilidade de locomoção proposta pela Chevrolet”, afirma Wanderlei Mota, gerente de Pós-Vendas do Grupo Viamar.

A Rede Chevrolet da Grande São Paulo, em parceria com a SOS Mata Atlântica, também participa do Programa Florestas do Futuro, com o plantio de cinco mil árvores nativas da Mata Atlântica.


Companhia de Imprensa
Maria do Socorro Diogo 

Nenhum comentário: