COMPRE AGORA

domingo, setembro 28, 2008


F1:Nelsinho Piquet não termina em Cingapura
Nelsinho Piquet disputou hoje o Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1. O piloto abandonou na 14ª volta. Agora, o foco do piloto é o GP do Japão, que será realizado no dia 12 de outubro, no circuito de Fuji.

"Desde o começo da corrida as coisas estavam complicadas, eu tinha muita granulação nos pneus e a situação foi ficando pior e pior. A equipe me pediu para forçar, o que eu tentei fazer, mas felizmente eu perdi a traseira do carro. Bati forte no muro, mas estou bem. Estou desapontado com minha corrida, mas muito feliz pela equipe esta noite", afirma Nelsinho.

Resultado do GP de Cingapura

1. Fernando Alonso, Espanha, ING Renault
2. Nico Rosberg, Alemanha, Williams
3. Lewis Hamilton, Inglaterra, McLaren
4. Timo Glock, Alemanha, Toyota
5. Sebastian Vettel, Alemanha, Toro Rosso
6. Nick Heidfeld, Alemanha, BMW
7. David Coulthard, Escócia, Red Bull
8. Kazuki Nakajima, Japão, Williams
9. Jenson Button, Inglaterra, Honda
10. Heikki Kovalainen, Finlândia, McLaren
11. Robert Kubica, Polônia, BMW
12. Sébastien Bourdais, França, Toro Rosso
13. Felipe Massa, Brasil, Ferrari
14. Giancarlo Fisichella, Itália, Force India


Não completaram:

Kimi Raikkonen, Finlândia, Ferrari
Jarno Trulli, Itália, Toyota
Adrian Sutil, Alemanha, Force India
Mark Webber, Austrália, Red Bull
Rubens Barrichello, Brasil, Honda
Nelsinho Piquet, Brasil, ING Renault


Alessandro Mendes

Nenhum comentário: