Fiat Palio, campeão antecipado do Brasileiro, conquista sexta vitória consecutiva

Ao lado do navegador Raphael Furtado, o campeão antecipado da temporada 2008 não teve moleza para seguir com 100% de aproveitamento no circuito nacional. "Foi a vitória mais difícil do ano", destaca Tedesco.
Após sofrer uma pane no sistema de comunicação com o co-piloto no segundo trecho cronometrado, o piloto Luís Tedesco perdeu segundos preciosos e precisou pisar fundo para recuperar mais de meio minuto.
A bordo do Fiat Palio 1.8R, a dupla Fiat só conseguiu assumir a ponta da cronometragem na penúltima especial. A prova teve o total de 335 quilômetros, sendo 172 km divididos em 11 especiais e 163 km de deslocamento.

No domingo, a chuva voltou a cair em Ouro Branco dificultando ainda mais o trabalho das duplas. Na categoria N2 (motor 1.6, tração 4 x 2, preparação limitada), os atuais campeões brasileiros, Fábio Dall'Agnol e Marcelo Dalmut, lideravam a disputa quando tiveram problemas e não completaram a prova.

Na etapa de Ouro Branco, a penúltima do Campeonato Mineiro, quem levou a melhor foi a dupla Fabiano Altomar e Carlos Lapertosa, seguida pela dupla Fábio Sacioto e Arthur Carrão.
Campeonato Brasileiro Categoria N3
1º Luís Tedesco/ Raphael Furtado SC/SC - 01h 30min 03seg 60
2º Fabiano Altomar / Carlos Lapertosa MG/MG - 01h 30min 06seg 50
3º Marco Oliveira / Mirella Oliveira SC/SC - 01h 42min 02seg 40
Trofeo Fiat de Rally
1º Fabiano Altomar / Carlos Lapertosa
2º Fábio Sacioto / Arthur Carrão
3º Militon Bianco Junior / Zeca Fonseca
4º Haroldo Soares / Marcelo Diniz
5º Leonardo Pereira / Gustavo Bicalho
Imprensa Fiat
Nenhum comentário:
Postar um comentário