COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 29, 2009

BRAWN GP: ESTAMOS EM ABU DHABI!!!

A última corrida da temporada será o primeiro GP de Abu Dhabi no domingo.

A ser realizada no Circuito Yas Marina, a pista de 5,554 km r funciona ao lado nova marina Ilha Yas e o circuito anti-horário tem muitas características únicas, incluindo uma saída de boxes que cruza com o circuito e parte da pista que passa sob a Yas Marina Hotel.

Jenson visitou o local no início do ano: "É uma sensação fantástica estar indo para a corrida final, tendo conseguido a minha ambição de ganhar o campeonato e a Equipe levando o Campeonato de Construtores no Brasil. Eu tinha uma pequena pausa na região do Golfo depois de Bahrein e fui dar uma olhada no Circuito Yas Marina. Mesmo depois com o trabalho de construção ainda estava em curso, as instalações pareciam excelentes. É sempre divertido competir em uma nova pista de corrida e tenho certeza que Abu Dhabi vai hospedar um fim de semana emocionante. "

Rubens também está ansioso para o desafio: "É sempre bom correr em um novo local e do Circuito Yas Marina parece extremamente impressionante. O layout do circuito parece tanto divertido e desafiador e será bastante impressionante para começar a corrida em plena luz do e para terminar em condições de noite. A equipe teve uma grande temporada até agora e queremos terminar em alta, com um forte desempenho neste fim de semana. "

Brawn GP

Nenhum comentário: