COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 27, 2009

Você cuida bem do sistema de arrefecimento de seu carro?

Usar aditivo para radiador evita gastos desnecessários com manutenção

Ao contrário do que muita gente pensa, não basta apenas depositar água no reservatório do líquido de arrefecimento e sair rodando por aí. Superaquecimento ou congelamento do líquido de arrefecimento do motor do automóvel, dependendo do clima de cada região, pode provocar paradas indesejadas e muitas dores de cabeça ao usuário. Apesar de muitos desconhecerem, os aditivos para radiadores também reduzem a corrosão do radiador, evitando, consequentemente, esse estresse indesejado.

Para auxiliar na vida útil de todo sistema de arrefecimento, a Urba, marca da Affinia Automotiva, possui o Aditivo Concentrado para Radiadores que, além de agir de forma tradicional, também ajuda a evitar a formação de bolhas no sistema, além de lubrificar a bomba de água e prolongar a vida útil das mangueiras, graças a sua composição de monoetileno glicol, antiespumantes, corantes e anticorrosivos.

O Aditivo Concentrado para Radiadores Urba pode ser aplicado a motores a gasolina, álcool, flexíveis ou movidos a gás natural veicular. Cada frasco contém um litro. O produto pode ser encontrado para venda em lojas de autopeças e oficinas mecânicas.

Atenção para como usar corretamente o seu aditivo Urba: Esgote toda a água do radiador. Limpe todo sistema, lavando com água limpa pelo menos duas vezes. Se a água estiver muito suja, utilize um antiencrustante. Coloque o aditivo Urba no radiador (na proporção: três de água para dois de aditivo Urba). Repita o processo a cada 60 mil quilômetros ou um ano.

Leonardo Sola
WR PRESS Comunicação Estratégica

Nenhum comentário: