COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 23, 2009

F4000 Território 4x4 será uma das atrações da Ford Caminhões na Fenatran

Caminhão da Equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport, tricampeão do Rally dos Sertões, estará em exposição no estande da montadora de 26 a 30/10 no Anhembi

Entre várias atrações da Ford Caminhões durante a Fenatran -Salão Internacional de Transporte - estará o F4000 Território 4x4 tricampeão do Rally dos Sertões 2007, 2008 e 2009 da Equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport.

A partir da próxima segunda-feira (26) os visitantes poderão conhecer de perto o caminhão de Edu Piano, Solon Mendes e Davi Fonseca que conquistou o último título na categoria em julho, depois de vencer nove das 10 etapas e cruzar sete estados e mais de cinco mil quilômetros pelo Centro-Oeste e Nordeste do país.

O caminhão, que estará em exposição pela segunda vez na Fenatran, é o mais novo da equipe e estreou em 2007. Desde então, conquistou três títulos consecutivos com o trio na geral dos pesados e na categoria T4.1, na segunda maior prova off-road do mundo. Antes, outro F4000 Território 4x4, Campeão Brasileiro de Rally Cross Country 2004 pelas mãos do piloto Ricardo Domingues, irmão de Piano, também esteve no evento. Esta será a quarta edição consecutiva que os caminhões do time ganham destaque no estande da montadora.

Segundo Piano, é com muito orgulho que vê os veículos, projetados por sua empresa, mais uma vez no evento. "O cada ano é um novo desafio, mas é gratificante depois de Solon, Davi e eu conquistarmos o título poder mostrar o caminhão que nos dá tanta alegria há três anos. O interessante também é ver a curiosidade do público, que não tem acesso a um grid de rali e, poder explicar os diferenciais de um veículo de competição para um de rua", afirma o piloto paulista.
Na quarta-feira, 28, Piano estará no estande da Ford Caminhões (H80/81) autografando o Anuário Off-Road para os três primeiros colocados do "Concurso Cultural das Frases Mais Criativas de Para-choque de Caminhão" e também postais para os visitantes. A 17ª Fenatran, acontece de 26 a 30/10 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 13h às 21h.

Piano amanhã (23) no TV TEM/Globo- Edu Piano, tetracampeão do Rally dos Sertões (2005 nos Carros e 2007 a 2009 nos Caminhões) será o convidado desta sexta (23), no programa TEM Esportes da afiliada da Rede Globo no interior paulista. O piloto estará ao vivo, a partir do meio-dia, falando de sua trajetória até chegar às conquistas nos ralis. A TV TEM atinge cerca de 50% do Estado (318 cidades), mas para quem não tiver nesta rede de abrangência poderá assistir logo depois pelo site tvtem.com/temesporte.

A equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport conta com patrocínio da Ford Caminhões, Goodyear, Garrett, Termicom e Território 4x4 do Brasil Veículos Especiais mais o apoio da Cummins, Globalstar do Brasil, Cobreq e Profama.

O Positivo Comunicação
Assessoria de Imprensa: Ford Racing Trucks
Mércia Suzuki

Nenhum comentário: