COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 22, 2009

Emerson Fittipaldi apresenta 5º Salão do Carro e Acessórios


Maior evento de acessórios da América Latina será realizado em março de 2010

Os apaixonados por carros e acessórios automotivos já têm um encontro marcado para o próximo ano. O bicampeão Emerson Fittipaldi acaba de apresentar o projeto do 5º Salão do Carro e Acessórios, maior evento de tuning da América Latina. A feira acontecerá de 12 a 16 de março de 2010. O Salão é realizado em uma parceria entre Emerson Fittipaldi e a Megacycle, empresa que há 15 anos promove eventos em diversas áreas.

A quinta edição do Salão receberá mais de 200 expositores e ocupará 22 mil m² dos pavilhões do Expo Center Norte. Para que todos os expositores garantam um bom retorno tanto de investimento quanto de visibilidade, os estandes serão padronizados.

No Salão, o público poderá conferir as novidades das montadoras, empresas de autopeças, pneus, acessórios e sonorização. "O Brasil receberá um Salão do Carro e Acessórios com padrões internacionais dos mais exigentes mercados. Os expositores terão uma grande oportunidade de expor suas marcas para um público diversificado e interessado, ampliando seus negócios e valorizando sua imagem institucional", comenta Alberto Pelegrini, diretor da Megacycle.

O projeto do evento, apresentado em São Paulo, fez associação às corridas, descrevendo o Salão como uma verdadeira prova em que a vitória depende de muitos treinos e uma boa largada. Assim como Emerson Fittipaldi marcou uma nova era no automobilismo brasileiro, o 5º Salão do Carro e Acessórios promete iniciar uma nova fase da indústria automobilística do País.


Graziela Voltarelli
Ana Paula Sartor
Printer Press Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: