COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 22, 2009

Rally dos Amigos com inscrições abertas

Prova que encerra o calendário do off road brasileiro será realizada na cidade de Itatinga, dias 4 e 5 de dezembro

Nesta semana a Dunas Race disponibiliza as inscrições para mais uma de suas competições: o Rally dos Amigos 2009, que será realizado na cidade de Itatinga, Interior de São Paulo, entre os dias 4 e 5 de dezembro. As inscrições estão abertas até o dia do evento, no entanto, as equipes que efetuarem seus cadastros até o dia 25 de novembro, terão desconto na tarifa. A prova encerra o calendário off road do país e contará com as principais equipes do rally brasileiro.

O total de especial do rally será de 160 quilômetros e contará com a participação, como no Rally dos Sertões, de carros, caminhões, motos e quadriciclos. "O Rally dos Amigos tradicionalmente encerra o calendário nacional. Por isso, todos os pilotos que estão brigando pelo título comparecerão. Isso garante o alto nível da competição e torna a disputa ainda mais emocionante", declarou Marcos Moraes, organizador do evento.

A programação também contará com um almoço de premiação aos vencedores.
Para inscrições e outras informações acesse o site Dunas Race http://www.dunas.com.br/amigos.html ou pelo e-mail sabrina@dunas.com.br.

ReUnion Press

Nenhum comentário: