COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 29, 2009

PRESIDENTE LULA VISITA ESTANDE DA FIAT NA FENATRAN

O estande da Fiat no Salão Internacional do Transporte – Fenatran – recebeu hoje a visita especial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Recebido pelo presidente da Fiat na América Latina, C. Belini, Lula conheceu de perto as novidades da linha de veículos comerciais da Fiat apresentadas no Salão, entre elas a nova picape Strada Working Cabine Dupla e a nova Ducato Multijet
Economy.

Além de testar o espaço interno da nova Strada, o presidente também se interessou pelo Doblò Autonomy, adaptado para o transporte de portadores de deficiência física, e aproveitou a visita para tomar um café na “sala vip” do estande.
A Fenatran é o principal evento do setor de transporte e logística na América Latina. O estande da Fiat ocupa uma área de 1.890 metros quadrados, apresentando um conceito que reproduz o ambiente de um aeroporto de verdade.

Toda a gama de veículos comerciais Fiat está integrada a este ambiente, nas mais diversas aplicações, desde o transporte de passageiros até viaturas especiais, como ambulâncias ou veículos de segurança, além das tradicionais versões destinadas ao transporte de carga, sempre associadas ao cotidiano de um aeroporto. A Fenatran está aberta ao público até sexta-feira, dia 30, no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo.

Fotos: Thiago Albuquerque/Ofício da Imagem.

Imprensa Fiat

Nenhum comentário: