COMPRE AGORA

terça-feira, novembro 27, 2007

* NELSINHO PIQUET DISPUTA 500 MILHAS DA GRANJA VIANA.


Piloto competirá pela equipe Biotônico Piquet Sports

Nelsinho Piquet participa, no próximo final de semana, da 11ª edição das 500 Milhas da Granja Viana, que será realizada em Cotia, na grande São Paulo. O piloto competirá pela equipe Biotônico Piquet Sports e terá como companheiros o irmão Geraldo Piquet, o primo Rodrigo Piquet e os pilotos Tuka Rocha, Felipe Nasr, Clemente Faria Júnior, Lucas Foresti e Thiago Azalin.

As 500 Milhas da Granja Viana são uma das maiores e mais importantes provas de kart do mundo e contam, anualmente, com a presença de pilotos dos mais variados campeonatos nacionais e internacionais. São cerca de 12 horas de corrida, marcada por grandes disputas entre as equipes. A primeira edição do evento foi realizada em 1997.
“Estou bastante motivado para a prova. Conseguimos montar uma equipe muito competitiva, com vários pilotos talentosos, e acredito que temos ótimas chances de ficar entre os primeiros”, afirma Nelsinho. “É sempre muito bom participar das 500 milhas, que tradicionalmente exige muito dos competidores. É um verdadeiro desafio para todos, o que sempre é interessante para quem gosta de automobilismo”, completa.

fotos: Luca Bassani

Alessandro Mendes

Nenhum comentário: