COMPRE AGORA

domingo, novembro 25, 2007

* FLAMENGO APRESENTA CARRO PARA CAMPEONATO DE CLUBES.

O presidente do Flamengo, Márcio Braga, e atletas de várias modalidades, entre eles Diego Hypólito, Toró e Kléberson, participaram na manhã deste sábado, da apresentação do carro que vai levar as cores e escudo do clube na Superleague Formula. O evento aconteceu na sede do time, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.
O Flamengo é a primeira equipe brasileira a fazer parte do campeonato, mas o Corinthians também deve ser chamado para participar. Além disso, Milan (Itália), PSV Eindhoven (Holanda), Olympiacos (Grécia) FC Porto (Portugual), Borussia Dortmund (Alemanha), Anderlecht (Bélgica), Basel (Suíça) e Galatasaray (Turquia) também estarão na nova categoria.
Segundo o presidente Márcio Braga, essa competição será mais uma forma de proporcionar aos flamenguistas a emoção de torcer pelo time. "É muito bom ter tantos flamengustas reunidos para essa grande emoção de ver um carro de corrida com as cores do Flamengo pelo mundo. Teremos mais um motivo para torcer", disse o cartola.
Questionado sobre a possibilidade do jogador Obina se tornar piloto, o presidente brincou: "Espero que ele dirija melhor do que às vezes joga".

O técnico Joel Santana, que esteve no evento, também brincou dizendo que que já escolheu um dos dos seus jogadors para dirigir o carro. "O Flamengo está de parabéns, mas o Ibson já está escalado como piloto".
VEJA galeria de fotos completa
fonte: Ernani Alves - Terra

Nenhum comentário: