COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 21, 2007

* DESAFIO DAS ESTRELAS: ANTONIO PIZZONIA CORRE EMBALADO PELA BANDA BABADO NOVO.

O amazonense terá o apoio dos amigos do grupo liderado pela vocalista Cláudia Leite

O Desafio Internacional das Estrelas já está se tornando uma tradição no fim de temporada do automobilismo brasileiro. Além de uma competição de kart, o desafio é também uma confraternização entre pilotos famosos não só do Brasil, mas de todo o mundo. O evento, que também terá caráter beneficente, acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC).

Pela terceira vez consecutiva o amazonense Antonio Pizzonia (Win Motorsport/TMais) vai participar do evento. E este ano o piloto da Stock Car vai correr com um ânimo a mais do que por ter vencido a última corrida da edição do ano passado. Ele terá o apoio e será embalado pela banda baiana de axé Babado Novo, liderada pela vocalista Cláudia Leite. “Sou fã deles e estou adorando poder representar algo e alguém que eu gosto muito”, conta o manauara.

Antonio Pizzonia conheceu o Babado Novo num show realizado em Manaus no começo do ano passado. Na ocasião ele teve a oportunidade de conversar com os artistas e desde então se tornaram amigos. O piloto, que sempre se interessou muito por música, passou a acompanhar as apresentações da banda em várias cidades diferentes. “Cheguei até a viajar com eles para apresentações”, explica Pizzonia. “Hoje eu sou amigo inclusive da família da Claudinha Leite, a gente está sempre em contato”, ressalta. Toda a carenagem de seu kart vai estar estilizada com imagens do grupo musical.

Na edição 2006 do Desafio Internacional das Estrelas o amazonense venceu a segunda bateria da prova. E agora ele quer mais. “É lógico que dessa vez eu quero ganhar as duas corridas”, confessa. O representante da TMais acredita que mais uma vez a disputa será bastante equilibrada. “Será bem difícil, igualzinho na Stock Car. Todo mundo anda pertinho, vai ser bem legal”, comenta o piloto. Ele também acredita que esse tipo de encontro é muito saudável para todos os envolvidos com o mundo do automobilismo. “O mais importante é rever o pessoal que começou comigo e outra rapaziada que gosta de acelerar, como um alemão aí, um tal de Schumacher”, brinca Pizzonia, que foi contemporâneo de alguns pilotos de Fórmula 1 convidados.

O Desafio Internacional das Estrelas é promovido por Felipe Massa, e além do próprio piloto da Ferrari, conta com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais como Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Gil de Ferran, Nelsinho Piquet, Vitantonio Liuzzi e Cacá Bueno, totalizando 25 pilotos convidados.

MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú

Nenhum comentário: