COMPRE AGORA

sábado, novembro 24, 2007

* VITORIOSO NO RIO, DUDA CORRE NA RUA EM SÃO PAULO.


Ainda comemorando sua primeira vitória na Stock Car, conquistada no Autódromo Internacional Nelson Piquet, o carioca Duda Pamplona participa neste fim de semana da Samsung 10 K, prova de rua que acontece em São Paulo e vale pelo Troféu Zumbi dos Palmares.
A competição reunirá cerca de 10 mil atletas amadores, que largam para o percurso às 8 horas da manhã de domingo em frente ao prédio da Assembléia Legislativa municipal, no Parque do Ibirapuera. Esta será a segunda participação do piloto da Officer Motorsport em competições no gênero:
"Semanas atrás eu participei da Nextel 10K Cidade Maravilhosa e gostei tanto da experiência que aceitei na hora o convite para competir no evento paulistano. Aliás, acho que desta vez vou largar melhor preparado depois que visitei o site da Samsung, que dá boas dicas sobre como dosar a energia ao longo do percurso."

Essas dicas, disponíveis no site www.samsung.com.br/esportes, são valiosas para quem pratica corridas de forma amadora, caso de Duda, que aderiu ao esporte por diversos motivos:
"É uma excelente oportunidade de poder avaliar e também manter a forma física, além de trazer muitos benefícios para a saúde em um ambiente bastante familiar".

A Samsung 10 K Corpore faz parte do calendário da AIMS (Associação de Maratonas e Corridas de Rua), da CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo) e da FPA (Federação Paulista de Atletismo).

Sobre a Officer
Há 22 anos atuando no país, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 10 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Atualmente, a Officer trabalha com as marcas 3Com, Adobe, APC, APPLE, CA, Cannon, Citrix, Corel, Engetron, Epson, Fujitsu, Gigabyte, HP, IBM, Intel, Itaucom, Lenovo, Lexmark, LG, Logitech, Microsoft, NETGEAR, Novell, Okidata, Oracle, Philips, Positivo, Red Hat, Sadig, Samsung, Sony, Symantec, TecnoWorld, Thomson, Trellis, TrinnVoip, Waytec e Xerox.

Sobre a equipe Officer Motorsport
A Officer Motorsport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Microsoft, Oregon e Samsung.


Crédito da foto Officer Motorsport/Bruno Terena

Assessoria de Imprensa da equipe Officer Motorsport
Wagner Gonzalez

Nenhum comentário: