COMPRE AGORA

domingo, novembro 25, 2007

* LAMBORGHINI REVENTON MEDIU FORÇAS COM UM CAÇA TORNADO


No aeroporto militar de Ghedi, em Brescia, Itália, o mais recente «touro bravo» da Lamborghini, o impressionante Reventon, mediu forças com um caça Tornado A200-A
Aos pilotos dos dois «aviões» foi proposto um desafio muito simples. Um teste de aceleração ao longo de 3000 metros de pista. Nos primeiros metros, o Reventón assumiu a liderança, mas nos últimos metros o Tornado apanhou o «touro», levantando voo sobre o Reventón que já ultrapassava os 340 km/h de velocidade.
A base militar de Ghedi, foi escolhida como o ambiente ideal para sublinhar a inspiração aeronáutica do Reventón, de acordo com os responsáveis da marca do «touro enraivecido».
Inteiramente concebido pelo Centro de estilo da Lamborghini, o Reventon chama à atenção pelas suas arestas vivas e superfícies limpas, claramente inspiradas nos mais rápidos e modernos caças, rematadas com uma cor tipicamente "militar". A Lamborghini vai produzir apenas 20 exemplares do Reventon (todos já vendidos), cada um com um preço de 1 milhão de euros, mais impostos.
fonte: AUTOPORTAL

Nenhum comentário: