COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 21, 2007

* "BATE CORAÇÃO" É O TEMA DO ÚLTIMO FEIRÃO DO ANO DA VW PRIMO ROSSI.

Uma série de atrações vai compor, nos dias 24 e 25 de novembro, o último grande feirão da concessionária Volkswagen Primo Rossi de 2007. Batizado de “Bate Coração”, o feirão vai ocupar todo o showroom e o pátio de estacionamento da revenda, com mais de 320 carros, entre novos e seminovos.

A concessionária Volkswagen vai aproveitar o feirão para lançar a campanha "Comprar na Primo Rossi é um refresco", resgatando as principais propagandas de soft drink dos últimos 50 anos. Além da distribuição de refrigerantes, o showroom será inteiramente decorado com esse tema. A empresa relança a campanha “Pizza por 1 ano”, sucesso em 2006, que levou a concessionária a entregar mais de 40 mil pizzas de muzzarella a seus clientes.

A emoção vai correr solta também na atração “O melhor cantor da tarantella Primo Rossi leva um Videokê”. Esta promoção será válida somente aos compradores de carros novos ou seminovos. Dois aparelhos de Videokê serão entregues aos melhores cantores, no sábado e no domingo. A primeira turma das 8h às 13 h e a segunda das 13h às 19h. Os vencedores vão ganhar ainda um jantar no restaurante Brasil Galeto Grill, que fica não Shopping Center Norte, para duas pessoas.

Em parceria com a Videokê, Mariokê (revendedor da marca) e Brasil Galeto Grill, foi desenvolvida a trilha da tarantella Primo Rossi. Em um palco, devidamente montado no showroom da concessionária, o comprador poderá soltar a voz. O próprio aparelho atribuirá uma nota ao comprador/cantor. Ao final de cada dia, será anunciado o vencedor.

A brincadeira, no entanto, vale para todos. Quem quiser participar pode fazê-lo, independente da aquisição do carro. Nesse caso, o participante leva um brinde Primo Rossi para casa.

Aos adultos, os atrativos do Feirão Primo Rossi Bate Coração se estendem à sessão de test-drive com o modelo Jetta e taxas especiais de financiamento, um acordo estabelecido, somente para aquele final de semana, com a Finasa. As crianças, por sua vez, vão poder se divertir na brinquedoteca, especialmente montada com produtos da Long Jump, e ainda no Espaço Literário, onde serão disponibilizados livros infantis da Conrad Editora.

Textofinal de Comunicação Integrada
Koichiro Matsuo – MTb 13 224

Nenhum comentário: