COMPRE AGORA

sábado, novembro 24, 2007

* CAPACETE DE OURO PREMIARÁ CAMPEÕES DA MITSUBISHI CUP NORDESTE.


Vencedores da edição Nordeste do rali cross country receberão seus troféus na maior festa do automobilismo nacional pela primeira vez

Além dos campeões da tradicional Mitsubishi Cup Sudeste , o Capacete de Ouro também premiará os vencedores da edição Nordeste do campeonato de rali cross country, que realizou sua segunda temporada em 2007. A etapa final da disputa aconteceu em Fortaleza (CE), no começo de outubro, onde os resultados só foram decididos depois de muita velocidade e adrenalina na trilha da Fazenda Vitória.
Na categoria L200 RS , os cearenses Riamburgo Ximenes e Stanger Eler sagraram-se campeões, após liderarem a classificação geral durante todo o ano: "Esta etapa foi a melhor de todas! Cada vitória é especial e cada troféu tem sua história", afirmou o piloto Riamburgo. Na Pajero TR4 R , Igor Carvalho e Humberto Samford , também de Fortaleza, tiveram que lutar muito para colocar as mãos no título: a vitória da etapa – e do campeonato – foi conquistada por uma diferença de apenas um segundo. "Essa foi a nossa vantagem na terceira prova, que foi a decisiva. Nossa responsabilidade era grande, pois já tínhamos sido os campeões no ano passado e a disputa foi muito apertada, mas valeu a pena", contou o piloto Igor.
Já na categoria L200 R , Wagner Almeida e Joselito Melo Jr. foram os campeões da temporada: "Ganhamos este campeonato prova a prova. Hoje viemos com uma meta: vencer as 3 provas do dia. Era a nossa chance de sermos campeões na classificação geral e conseguimos!", comemorou o navegador Joselito, após a etapa de Fortaleza. A premiação do Capacete de Ouro será realizada na próxima segunda-feira, dia 26 de novembro, no Teatro Alfa, a partir das 21h.

fotos: Carsten Horst

Mitsubishi Motors - Comunicação Social
Giorgia Torello
Cristiano Facury
Ana Paula Canestrelli

Nenhum comentário: