COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 28, 2007

* VOLKSWAGEN PARTICIPA DO X-TREME MOTORSPORTS COM VÁRIAS ATRAÇÕES.



Montadora patrocina espaço com atrações radicais e expõe veículos tunados

A Volkswagen do Brasil está participando pela primeira vez do X-Treme MotorSports, evento automotivo que mostra as novidades do mercado de personalização, customização e sonorização com muitas atrações radicais. O evento acontecerá no Centro de Exposição Imigrantes, de 30 de novembro a 2 de dezembro.

No evento, a montadora está patrocinando uma das áreas mais radicais, a Arena, que ocupa cerca de 19 mil m2. O local apresenta atrações para os aficcionados em carro e aventura, como o Dinamômetro, prova de arrancada estática; Pró Solo, onde o público pilota carros em uma pista cheia de cones; e um circuito de corrida para carros de rádio controle, feitos com miniaturas dos modelos Volkswagen.
Outras aventuras automobílisticas da Arena são: Safe Driving, uma simulação de direção evasiva e defensiva; Saveiro Monster Truck, um exclusivo bigfoot com bolha da Volkswagen Saveiro; e Burn-out, apresentação de manobras radicais com queima de pneus realizadas com o modelo Gol, de tração traseira diferenciada. Equipes também realizarão no espaço Whelling, acrobaciais com moto, e Drift, técnica que consiste em deslizar nas curvas com o carro escapando de traseira.Para representar a importância que a Volkswagen dá ao segmento de personalização, a Volkswagen Tech, marca de acessórios originais da Volkswagen do Brasil, expõe todos os seus produtos no evento, dentro do Caminhão Route, espaço itinerante da Volkswagen.

Nesta quarta edição do X-Treme SportsMotor, a marca faz o lançamento da sua nova linha de produtos de convieniência. São camisetas, bonés, chaveiros, botas e moletons, todos desenvolvidos exclusivamente para a nova “grife” Volkswagen Tech.
A Volkswagen Tech possibilita a personalização de um veículo da montadora sem perder os atributos originais da marca alemã. Para comprovar isto, estarão expostos no X-Treme modelos da marca equipados com estes acessórios, principalmente itens tecnológicos, como CD player MP3 com entrada para USB ou entrada para IPOD, navegador GPS, DVD player de teto e kit viva-voz para telefonia celular.Para os mais ousados, a Volkswagen apresenta também alguns dos seus modelos tunados por equipes especializadas, como o Gol Racer, Polo Tattoo, Golf Tech e New Beetle. Painéis personalizados, rodas especiais, sistema de som de alta tecnologia, tecido dos bancos e pintura exclusivos são algumas das modificações dos modelos Volkswagen.

O X-Treme Motorsports é aberto ao público no dia 30, sexta-feira, às 15h. No sábado, dia 1, das 10h às 22h; e no domingo, dia 2, das 10 às 20h, no Centro de Exposição Imigrantes.

Volkswagen do Brasil
Junia Nogueira de Sá

Um comentário:

Unknown disse...

eu adorei esses carrões eu sou super fã de carros
amei de paixao essas maravilhas
valeu um beijao para quem abriu esse espaço para mostrar essas maravilhas