COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 21, 2007

* NELSINHO PIQUET ENCARA DESAFIO NO KART.


Piloto é destaque no Desafio Internacional das Estrelas e nas 500 Milhas da Granja Viana

Nelsinho Piquet terá a oportunidade de relembrar seus tempos de kart, quando conquistou três vezes o campeonato brasileiro. O piloto chega esta semana ao Brasil e será destaque em duas importantes provas da categoria.

Nos dias 24 e 25 de novembro, próximo final de semana, Nelsinho participará do Desafio Internacional das Estrelas. A prova, que tem como principal organizador o piloto Felipe Massa, será realizada no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis, e reunirá 25 pilotos de destaque em âmbito internacional e nacional.

Na corrida, Nelsinho estará ao lado de outros pilotos de Fórmula 1 – como o heptacampeão Michael Schumacher, os brasileiros Felipe Massa e Rubens Barrichello, Vitantonio Liuzzi, Luca Badoer e Christian Klien – e de outras categorias.

Nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro, o piloto participa, em São Paulo, da 11ª edição das 500 Milhas de Kart da Granja Viana. Nelsinho compete pela equipe Biotônico Piquet Sports, e terá como companheiros o irmão Geraldo Piquet, o primo Rodrigo Piquet e os pilotos Tuka Rocha, Felipe Nasr, Clemente Faria Júnior, Lucas Foresti e Thiago Azalin.

As 500 Milhas da Granja Viana são uma das maiores e mais importantes provas de kart no mundo e contam, anualmente, com a presença de pilotos dos mais variados campeonatos nacionais e internacionais. São cerca de 12 horas de corrida, marcada todos os anos por grandes disputas entre as equipes.

“Estou bastante animado para as corridas. Tenho certeza que serão dois fins de semana muito interessantes, tanto do ponto de vista esportivo, da competição, quanto social, já que é uma ótima oportunidade para rever amigos”, afirma Nelsinho. Para as duas provas, o piloto conta com o patrocínio da Biotônico Fontoura, além do apoio da Oi, sua patrocinadora pessoal.

foto: Luca Bassani

Alessandro Mendes

Nenhum comentário: