COMPRE AGORA

sexta-feira, novembro 30, 2007

* CONTROLSAT LANÇA O MENOR E MAIS MODERNO RASTREADOR PORTÁTIL.

São Paulo, novembro de 2007 – A Controlsat, empresa especializada em monitoramento e rastreamento de veículos do Grupo Schahin, acaba de lançar o Controlcell Nano, que reúne várias funções no mais moderno rastreador portátil. Menor do que um aparelho celular, o equipamento pode ser transportado no bolso, no porta-luvas do carro ou debaixo do banco. Com bateria própria integrada e de longa duração, o equipamento oferece um sistema de comunicação móvel celular GSM, com suporte à rede por rádio (GPRS). Sua utilização é direcionada para o controle de transporte de mercadorias e cargas em tempo real e para segurança veicular, com o disparo de um sinal de alerta imediato caso o veículo seja deslocado do ponto determinado por mais de 50 metros.

Sobre a Controlsat – Empresa especializada no mercado de monitoramento e rastreamento de frotas, transporte de cargas e gerenciamento logístico, utiliza comunicação bidirecional e oferece informações sobre veículo e carga 24 horas por dia. Única empresa multimarcas do segmento, possui tecnologia própria e oferece cobertura nacional.

Com mais de 11 anos de experiência em monitoramento de frotas e mais de 13 mil veículos rastreados, é uma empresa do Grupo Schahin, que atua há 40 anos nos principais setores de desenvolvimento do país: Engenharia, Desenvolvimento Imobiliário, Petróleo e Gás, Financeiro, Energia e Telecomunicações.


Especificações técnicas do Controlcell Nano

Dimensões super reduzidas: 66 mm X 43 mm X 22 mm

Peso: 87 gramas

Não tem fios, antenas ou baterias externas

Fácil de manipular, sem necessidade de instalação

Banda Dupla (EGSM 900 / 1800 Mhz)

Configuração remota.


FSB Comunicações
Andréia Rodrigues
Marcio De Meo

Nenhum comentário: