COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 28, 2007

* NELSINHO PIQUET CORRE EM FAMÍLIA NAS 500 MILHAS DA GRANJA VIANA.

Piloto, que foi homenageado ontem à noite no Capacete de Ouro, está animado para correr ao lado do irmão Geraldo Piquet e do primo Rodrigo Piquet

Nelsinho Piquet está animado para as 500 Milhas de Kart da Granja Viana, que têm largada marcada para meia-noite de sábado para domingo. São dois os motivos: correr ao lado do irmão Geraldo Piquet e do primo Rodrigo Piquet, e a excelente qualidade técnica da equipe Biotônico Piquet Sports, que contará ainda com os pilotos Clemente Faria Júnior, Tuka Rocha, Felipe Nasr, Lucas Foresti e Thiago Azalin.

"Moro na Inglaterra desde 2003, e tenho poucas oportunidades de estar junto da minha família. Por isso, estou muito feliz em correr ao lado do Geraldo e do Rodrigo. Sou muito ligado a meus familiares, e é muito bom poder fazer o que mais gosto junto com eles", afirma Nelsinho.

O excelente time montado para a disputa das 500 Milhas também motiva Nelsinho. "Reunimos na Biotônico Piquet Sports uma equipe experiente e vencedora, que tem todas as condições de brigar pelo título. Temos as melhores expectativas para a corrida", destaca o piloto.
Ontem, em São Paulo, Nelsinho Piquet foi homenageado durante a entrega do Capacete de Ouro, principal prêmio do automobilismo nacional. O piloto recebeu o troféu na categoria Novos Talentos do Brasil. O prêmio foi entregue pelo apresentador Otávio Mesquita.

fotos: Luca Bassani


Alessandro Mendes

Nenhum comentário: