COMPRE AGORA

sexta-feira, novembro 23, 2007

* TOYOTA REALIZA RALI HILUX EXPEDITION EM RIBEIRÃO PRETO.


Tradicional evento promovido pela Toyota reúne proprietários de veículos 4x4 da marca que promove, ao mesmo tempo, diversão e apoio social

Ribeirão Preto foi a cidade escolhida para receber a última etapa da Hilux Expedition 2007, rali de regularidade promovido pela Toyota desde 2003 para os proprietários de veículos 4x4 da marca (picape Hilux, Hilux SW4, RAV4, Land Cruiser Prado e Bandeirante). O evento acontecerá no próximo dia 24 de novembro, sábado. A largada será às 11h, no Tennis Country Club, que fica na Rodovia SP 328, Km 311.

O rali terá no total 140 km de extensão, e passará por rios, canaviais usinas e uma pequena serra. Cerca de 100 veículos estão sendo esperados para esta etapa da expedição. A competição será dividida em duas categorias: Turismo, para os pilotos sem experiências anteriores, e Graduados, para pilotos com experiência em competições de rali ou enduro. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro por meio do site da Toyota Hilux Expedition:
www.toyotahiluxexpedition.com.br.

Além de oferecer a oportunidade ao proprietário de testar a qualidade, confiabilidade e durabilidade dos modelos 4x4 da Toyota, a Hilux Expedition também tem um papel social. Cada participante deve doar 20 quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos posteriormente à instituições beneficentes da região.

Neste ano, já foram realizadas quatro etapas do rali, nas cidades de Porto Alegre (RS), Chapada dos Guimarães (MT), Campos do Jordão (SP) e Natal (RN). A programação para 2008 em breve estará disponível no site da Toyota Hilux Expedition.

O Hilux Expedition tem ainda como missão reforçar o compromisso da marca com o meio ambiente. Durante o trajeto, os participantes têm como tarefa o plantio de uma árvore, sob pena de perder pontos no rali.

Toyota do Brasil Ltda - RP/Comunicação
George Costa e Silva

Nenhum comentário: