COMPRE AGORA

sexta-feira, novembro 30, 2007

* GM DO BRASIL ENTREGA GRANDE LOTE DE VEÍCULOS CHEVROLET PARA A POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO.


Ao todo são 1.032 viaturas para uso no patrulhamento ostensivo e ronda escolar

A General Motors do Brasil entregou nesta quinta-feira (29/11/2007), um grande lote de veículos destinados à Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ao todo são 1.032 viaturas policiais, a serem utilizadas no patrulhamento ostensivo e em rondas escolares principalmente na capital paulista, mas também em grande parte dos municípios paulistas.

Participaram da solenidade de entrega, no centro antigo da capital paulista, no tradicional Vale do Anhangabaú, José Serra, o governador do Estado de São Paulo, Ronaldo Marzagão, Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo e, Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp, que paraninfou 1.914 novos soldados incorporados à força militar paulista.

“Estamos muito satisfeitos em fechar mais este negócio, comprovando a supremacia dos veículos Chevrolet no trabalho tão importante da Polícia Militar”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.Predomínio da marca Chevrolet no patrulhamento

Carlos Sulzer, diretor de Vendas Diretas da GM do Brasil, assinala que a marca Chevrolet detém a hegemonia há vários anos junto às polícias estaduais, municipais, bem como a Polícia Rodoviária Federal e as Polícias Rodoviárias Estaduais.

Sulzer explicou que, do lote agora entregue à Polícia Militar de São Paulo, 671 unidades são do modelo Corsa hatchback e 237 do modelo Blazer. Além destes dois modelos, também estão sendo entregues duas unidades do Vectra sedã e seis unidades do Astra sedã. Nas próximas semanas a entrega total será complementada com mais 59 unidades da Blazer e 57 unidades do Corsa.

Além da preferência das polícias em geral, nos últimos anos a GM tem se destacado na venda de veículos para frotistas, incluindo as empresas privadas e órgãos do governo, e também o segmento formado pelos taxistas brasileiros.

Divulgação GM do Brasil /
Fotos de Marcos Slavov.

A General Motors Corporation (NYSE: GM), maior fabricante de veículos do mundo com base nas vendas de 2006, tem sido líder do mercado mundial por 76 anos consecutivos. Fundada em 1908, a GM emprega atualmente 280.000 funcionários ao redor do mundo. Com sua sede principal em Detroit, a GM manufatura seus carros e veículos comerciais em 33 países. Em 2006, os consumidores compraram globalmente cerca de 9,1 milhões de carros e comerciais GM, comercializados com as marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saturn, Saab e Vauxhall. A subsidiária da GM OnStar é a líder da indústria em segurança veicular, proteção e serviços de informação. Mais informações sobre a GM podem ser encontradas no site www.gm.com.

General Motors
Carlos A. Pereira de Souza
Renato Luti

Nenhum comentário: