COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 31, 2011

AKZONOBEL PINTA CIRCUITO INDIANO DE F1



A AkzoNobel, líder global no mercado de tintas e revestimentos, com sede em São Paulo e matriz em Amsterdam, será a fornecedora de tintas para a pintura e retoque do Circuito Internacional Buddh, pista que irá sediar o primeiro Grand Prix de Fórmula 1 da história da Índia, programado para o próximo dia 30 de outubro, na cidade de Delhi. 

As tintas da marca International Paint, produzidas pela divisão de Tintas Marítimas e Industriais da multinacional holandesa, que também possui uma fábrica localizada em São Gonçalo (RJ), foi a escolhida para a pintura das estruturas de aço do circuito de 5,5 km de extensão, o segundo mais rápido do torneio, perdendo apenas para o de Monza, na Itália. A AkzoNobel já faz parte do circo da F1, como fornecedora oficial da equipe Vodafone McLaren Mercedes, por meio da linha Sikkens, fabricada pela divisão deTintas e Revestimentos Automotivos e Aeroespaciais da empresa. 

Com operação em 80 países, incluindo o Brasil, e com 55 mil colaboradores, a AkzoNobel fornece tintas decorativas, tintas de performance e produtos químicos para indústria e consumidores. As principais marcas são: Tintas Coral, EKA, Wanda, Sikkens eInternational Paint.  

Nenhum comentário: