COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 31, 2011

FORD RANGER: RECORDE SUL-AMERICANO NA PRODUÇÃO DA PICAPE 450.000


A Ford comemorou novo recorde de produção da picape Ranger com 450 mil unidades produzidas desde o seu lançamento na América do Sul. Esse é um marco histórico no mercado de picapes médias, que mostra a presença da Ford num segmento onde a tradição tem forte apelo junto ao consumidor. A Ford Ranger é vendida no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Venezuela e México.

O mercado brasileiro foi responsável pelas vendas de cerca de 180 mil unidades desde fins de 1997, quando começou a produção regional deste modelo. A linha Ranger é hoje uma das mais completas da categoria de picapes médias e passou por atualizações constantes, mantendo-se altamente competitiva neste mercado.

Novidades em 2012

No recém-lançado ano-modelo 2012, a Ford Ranger oferece a nova cor cinza Novara, nos modelos 3.0 diesel e 2.3 a gasolina, com cabine simples ou dupla, tração 4x2 ou 4x4 e diversas opções de acabamento. Suspensão com amortecedores traseiros do lado de fora das longarinas, sistema de freios ABS nas quatro rodas com acelerômetro longitudinal e ótimos ângulos de ataque e saída são outros fatores que favorecem sua dirigibilidade em estrada e fora de estrada.

A picape vem com vidros elétricos, travamento automático das portas a 20 km/h, controle remoto dos vidros e portas, computador de bordo, coluna de direção com ajuste de altura, banco do motorista com ajuste lombar e de altura, rádio/CD-player My Connection, sistema antifurto distribuído DPATS, alarme antifurto volumétrico e perimetral, sensor de ré, protetor de caçamba e capota marítima. A versão Limited traz ainda bancos de couro.

Imprensa Ford

Nenhum comentário: