COMPRE AGORA

quinta-feira, agosto 25, 2011

Lamborghini realiza ação no Shopping Cidade Jardim




Gallardo Laranja mostra seu charme ao público frequentador do shopping

Até o dia 31 de agosto o modelo Gallardo LP 560-4, de cor laranja, ficará exposto na entrada principal do Shopping Cidade Jardim. O objetivo é estreitar cada vez mais o relacionamento da marca com o público interessado. “Queremos que os frequentadores do Shopping Cidade Jardim conheçam de perto a sofisticação dos carros Lamborghini. Por isso, pensamos em apresentar o modelo mais desejado da marca, o Gallardo LP 560”, afirma Ricardo Briz, Diretor Comercial da Lamborghini São Paulo.

Com um motor V10 de 5.2 litros, injeção direta e 12,5:1 de taxa de compressão, essa máquina entrega 560 cv a 8000 rpm. O modelo apresenta aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e vai embora até alcançar 325 km/h. A transmissão com câmbio seqüencial de seis velocidades oferece trocas 40% mais rápidas na alavanca do console ou na asa atrás do volante. São seis módulos de funcionamento, tanto manual quanto automático.

A suspensão foi reprojetada para melhor estabilidade em altas velocidades. A distribuição do peso é feita com 43% na dianteira e 57% na traseira, o que, com tração nas quatro rodas, aprimora a estabilidade do esportivo. Freios Brembo são itens de série, mas o dono pode escolher discos de carbono cerâmica opcionalmente. Siglas importantes que podem ajudar a manter o esportivo eletronicamente sob controle em condições mais arriscadas de uso estão lá: ABS, ESP, ASR e ABD, tudo para que a frenagem, a estabilidade e a tração ocorram de maneira mais equilibrada possível. Um carro para ninguém botar defeito!

Informações :

Shopping Cidade Jardim
Local da Exposição: Espaço Visa – Piso Térreo
Horário de funcionamento
Segunda a sábado das 10h às 22 horas
Domingo das 14h às 20 horas
Endereço: Avenida Magalhães de Castro 12.000

Fonte: In Press

Nenhum comentário: