COMPRE AGORA

domingo, agosto 21, 2011

Volkswagen estreia campanha para divulgar o Novo Polo 2012



  • Campanha bem-humorada apresenta a linha Polo atualizada
  • Ação enfatiza a lista de equipamentos de série, agora mais completa
  • Além da divulgação de um filme na televisão, haverá ainda um game para internet
A Volkswagen do Brasil estreia nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, uma campanha para apresentar o Novo Polo 2012, que conta com design mais esportivo e uma quantidade maior de itens de série, já a partir da versão de entrada. A primeira fase da campanha conta com filme, que enfatiza a lista de equipamentos mais completa, em TV paga, internet e mídia impressa. A segunda fase da campanha também atingirá TV aberta.

Com exceção do Bluemotion, por suas características especiais, todas as outras versões do Polo Sedan e do Hatch oferecem, de série, direção hidráulica, ar-condicionado e destravamento interno da tampa traseira. Airbags dianteiros e freios ABS equipam toda a linha Polo, assim como sensores de aproximação na traseira, que facilitam o estacionamento.

No filme bem-humorado chamado "Confissões", o personagem principal revela alguns segredos dentro de seu Polo. Em meio a revelações como dormir com lençol de super-herói e ter se relacionado com a ex-namorada de um amigo, ele afirma que, no caso do Polo, não há nada a esconder: ele é completo. No final, a campanha traz a assinatura: "Novo Polo 2012. O mais completo da categoria".

Criada pela AlmapBBDO, a ação inclui também um game desenvolvido para a internet em que o Volkswagen Polo faz o papel de jogador "come-come" e tem como objetivo pegar todos os equipamentos que o carro traz. Os usuários poderão jogar na página da Volkswagen no Facebook, após curtirem a fan page.


fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: