COMPRE AGORA

domingo, agosto 21, 2011

Seminário da Reposição Automotiva discutirá tendências de mercado



 A 17ª edição do Seminário da Reposição Automotiva será realizada, no dia 13 de setembro, no teatro Ruth Cardoso, na sede da Fiesp, em São Paulo


Com o tema “Cenários e Perspectivas 2012”, o evento, que deve reunir 500 participantes entre fabricantes, distribuidores, lojistas e reparadores, tem uma programação de palestras com enfoque nos desafios e tendências do mercado da reposição, como:

 - Ampliação da inspeção ambiental veicular para todo o País;
- Evolução das oficinas mecânicas para atender ás novas necessidades;
- Obrigatoriedade do selo do INMETRO para autopeças;
- Certificação do mecânico pelo Senai;
- Situação econômica do Brasil;
- Debate com fabricantes e distribuidores para a apresentar as mudanças no setor.

Os assuntos abordados atendem às solicitações do público da edição anterior que elegeu as principais questões a serem abordadas por meio de pesquisa interativa.

Na cerimônia de abertura, estão confirmadas as presenças dos dirigentes das entidades que representam o setor da reposição automotiva: Paulo Butori (presidente do Sindipeças), Renato Giannini (presidente Sicap/Andap), Francisco de La Tôrre (presidente do Sincopeças-SP) e Antonio Fiola (presidente do Sindirepa-SP).

O setor da reposição automotiva é responsável pela manutenção de 80% do total da frota circulante de veículos estimada em 40 milhões de unidades, entre automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus e motos. São 359 fábricas de autopeças associadas ao Sindipeças que atendem esse mercado, 268 distribuidores, 38.500 mil lojas e 92.100 oficinas em todo o País . Toda essa cadeia produtiva é responsável pela geração de 965.900 mil empregos.

Seminário da Reposição Automotiva
Data: 13/9/11
Horário: 14h00 às 21h30
Credenciamento às 14 horas e cerimônia de abertura às 15 horas
Local: Teatro Ruth Cardoso – sede da Fiesp
Av. Paulista, 1.313 – São Paulo – SP
Informações e inscrições pelo telefone: (11) 2281-1840http://seminarioautomotivo.com.br/inscricao.html

Fonte:  Verso Comunicação ersocomunicacao@uol.cm.br 

Nenhum comentário: