COMPRE AGORA

segunda-feira, agosto 22, 2011

Volkswagen distribui ingressos para o Rock in Rio



  • "Vestibular do Rock" oferece 500 pares de ingressos
  • Hotsite "Eu vou de Volkswagen" diverte e informa sobre ações da empresa relacionadas ao festival
A Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial do Rock in Rio, promove a ação "Vestibular do Rock", que distribuirá 500 pares de ingressos para o festival, a ser realizado em setembro (dias 23, 24, 25, 29 e 30) e outubro (dias 1 e 2) no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

As inscrições para o "Vestibular do Rock" podem ser feitas gratuitamente, até o dia 1º de setembro, pelo hotsite www.vestibulardorock.com.br. O "Vestibular do Rock" também pode ser acessado por meio do hotsite www.vw.com.br/euvoudevolkswagen, um canal de entretenimento e informações sobre o Rock in Rio e ações da Volkswagen relacionadas ao festival. Nesse hotsite, basta entrar no espaço #whattafox? e acessar o "Clique Aqui" na caixa "Tá a fim de ir para o Rock in Rio?".

O "Vestibular do Rock" apresenta temas como Divas, Modern Rock, Pop Latino, Rock, Hip Hop Pop e Metal, sendo que a opção escolhida define o dia do festival ao qual o inscrito concorrerá. Quem se inscrever para o tema Rock, por exemplo, concorre ao dia do show da banda Metallica.

Os candidatos podem estudar por meio de vídeo-aulas com o VJ da MTV Cazé Peçanha. As provas testarão o conhecimento sobre música e serão realizadas no site www.vestibulardorock.com.br no dia 3 de setembro. Os 500 internautas que acertarem mais questões em menos tempo ganharão um par de ingressos para o Rock in Rio. As perguntas serão desenvolvidas pelo também VJ da MTV Thunderbird. Os resultados serão divulgados no dia 5 de setembro.

As inscrições para o "Vestibular do Rock" tiveram início depois que foi aberto um misterioso baú no hotsite www.vw.com.br/euvoudevolkswagen. Para abrí-lo, os internautas tiveram de twittar inúmeras vezes a mensagem #whattafox?, até que o "twittômetro" quebrasse os cadeados.

Hotsite "Eu vou de Volkswagen"
O hotsite www.vw.com.br/euvoudevolkswagen se destaca pela interatividade e pelo estilo irreverente. Como o rock "nasceu na garagem", a abertura do site traz a garagem mais rock'n'roll da internet, com o novo Fox Rock in Rio. No espaço virtual, o cantor, apresentador, compositor e guitarrista Beto Lee dá boas-vindas ao internauta com um solo de guitarra e apresenta o hotsite.

Ao clicar sobre os objetos da garagem, o internauta conhece as novidades da série especial Fox Rock in Rio, é informado sobre ações preparadas pela Volkswagen para o evento musical e convidado a acompanhá-las.

O link "Kombiokê" divulga o mapa da divertida Kombi com karaokê, que ficará no Shopping Rio Design Barra, no Rio de Janeiro, até quarta-feira (24 de agosto). Em seguida, a Kombiokê do Rock estará no Shopping Nova América, também no Rio, de quinta-feira (25 de agosto) a 7 de setembro. Os participantes gravam um vídeo na Kombi cantando uma música de alguma banda que estará no Rock in Rio. Os mais votados do site ganharão ingressos para o festival.

O espaço "Qual é o seu rock?" traz divertimentos como um quiz com dez perguntas que revelam ao internauta qual é o rock que corre em suas veias. Na gincana "Que som é esse?", o internauta tem 120 segundos para descobrir qual é a música que está tocando e pode entrar para o ranking dos Top 50.

Proprietários de veículos das séries especiais Gol e Fox Rock in Rio poderão fazer download de músicas que construíram a história do festival, basta validar o chassi de seu automóvel no site. O hotsite www.vw.com.br/euvoudevolkswagen foi criado pela AlmapBBDO, agência que também assina ações da Volkswagen relacionadas ao patrocínio do Rock in Rio.

Edições especiais
Os modelos Gol e Fox ganharam uma série especial inédita desenvolvida pela Volkswagen para comemorar a 10ª edição do Rock in Rio. Além de contarem com acabamento customizado inspirado no festival, os modelos voltados para o público de espírito jovem estão disponíveis em tonalidades que fazem alusão às cores do evento. Os automóveis trazem de série uma ampla variedade de equipamentos que os tornam ainda mais atraentes.

O Gol Rock in Rio possui motor 1.0 Total Flex, com 76 cv, enquanto o Fox Rock in Rio é impulsionado pelo motor 1.6 Total Flex, com 104 cv. No exterior, um dos destaques é o adesivo que corre ao longo das laterais, exibindo o logotipo Rock in Rio e uma inédita cena em silhueta da plateia, típica de um show de rock.
Volkswagen do Brasil

Nenhum comentário: