COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 17, 2011

Copa Mitsubishi Motors de Polo reúne os melhores esportistas do país



Estilo 4x4 e tradição são destaques na 55ª edição do Campeonato Brasileiro de Polo

Os melhores jogadores de polo do país se encontrarão neste sábado (20) para a disputa do Campeonato Brasileiro de Polo - IV Copa Mitsubishi Motors, que está em sua 55ª edição. Pelo quarto ano consecutivo, estilo 4x4 e tradição reunirão diversas famílias na grande final do campeonato, que terá como sede o Helvetia Country Club, em Indaiatuba (SP).

"O apoio da Mitsubishi nesses quatros anos tem sido de extrema importância para a realização e desenvolvimento do Brasileiro de Polo. A parceria entre o campeonato e a Mitsubishi tem dado muito certo, o que faz com que o evento seja um dos mais tradicionais e um dos mais esperados do país", conta Pedro Bordon, presidente do Helvetia Country Club.

Em 2011, a Mitsubishi trará novamente ao evento a Villa Mit, espaço para a confraternização entre jogadores, familiares e convidados. Durante o jogo, haverá uma área exclusiva ao lado do campo onde o público terá uma visão privilegiada para assistir à grande final entre as equipes Guabi Polo Team e Tigres. Depois da partida, o espaço muda para um estande, onde os convidados poderão se descontrair ao som de um DJ e também acompanhar a premiação.

"Esse espírito esportivo que está embutido na marca Mitsubishi e o apoio que dá ao esporte, contribui muito não só para o Polo, mas também para outras modalidades. Não é a toa que a Copa Mitsubishi é uma das competições com maior número de inscritos e que reúne atletas de todo o Brasil", explica Bordon.


Nenhum comentário: