COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 31, 2011

MINI Challenge encara os desafios do circuito de rua em Salvador


Axé, calor e muita velocidade deverão ser fatores marcantes na 7ª e penúltima etapa do MINI Challenge Cup, que será disputada no circuito montado nas avenidas do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. As provas da categoria mais charmosa do Brasil que acontecem nesse final de semana, dias 3 e 4 de setembro, serão decisivas para os pilotos, pois além dessa, restará somente à etapa de Brasília no mês de Outubro, a última da temporada. 

O campeonato segue com a liderança do piloto baiano Patrick Gonçalves com 180 pontos, seguido pelo paulista Raphael Abbate, vice-líder com 168 pontos. Na terceira colocação está o gaúcho Vitor Genz, com 150 pontos, seguido de perto pelo catarinense Rogério Nassralla, com 148 pontos na classificação geral. Esses quatro pilotos, até o momento, são apontados como os favoritos pela luta ao título de campeão 2011, mas, como já é característica das provas do MINI Challenge Cup, o equilíbrio e competitividade, até ao final tudo pode acontecer.

A etapa de Salvador, além de importante, será especial para Patrick Gonçalves, afinal, o soteropolitano irá correr em casa, onde conta com o apoio da torcida. “Correr em casa é sempre muito bom. Estar perto dos familiares, dos amigos, da torcida, com certeza são fatores que me deixam ainda mais confiante para um melhor resultado.” Assim como ocorreu em 2010, o piloto aposta em outra vitória na sua cidade. “Vou dar o máximo de mim e acelerar tudo o que puder para vencer novamente em Salvador e claro, pensando sempre no campeonato para tentar deixar a taça de campeão de novo com a Bahia.”

As duas corridas da 7ª etapa do MINI Challenge Cup, serão transmitidas ao vivo pelo canal por assinatura BAND Sports. No sábado, a primeira corrida acontece às 16h45. Já no domingo às 13h, acontece a largada da segunda corrida. O resumo completo das duas disputas você acompanha no domingo, no programa BAND Esporte Clube.

Fonte: Visar

Nenhum comentário: