COMPRE AGORA

terça-feira, agosto 23, 2011

Lojista de Santos ganha promoção da Tuper e é premiado com um carro e uma moto zero km



Funcionários daTuper durante o sorteio realizado, no dia 20 de agosto, na sede da fábrica em São Bento do Sul -SC 

Com apenas um cupom, o empresário Francisco Carlos é o ganhador da promoção Acelere e Ganhe. Milhares de lojistas concorreram ao prêmio e o sorteio foi realizado, no dia 20 de agosto, às 16h, na sede da empresa, em São Bento do Sul-SC.

Com apenas um cupom, o lojista Francisco Carlos Quagliato, proprietário da Auto Importadora Nogueirol que fica na cidade de Santos - SP, foi o ganhador da promoção “Acelere e Ganhe“, campanha nacional da Tuper Escapamentos e Catalisadores destinada a lojistas e instaladores, que realizou sorteio de uma Saveiro Cross e uma Honda CG 150 Fan.  A promoção, que teve início em 20 de junho e terminou em 20 de agosto, contou com a participação de milhares de lojistas de todo o País.

O ganhador é cliente Tuper desde 2006 e concorreu ao sorteio da campanha com apenas um cupom, quando fechou um pedido que permitiu que atingisse a cota de 100 peças faturadas, no dia 18 de agosto, data de seu aniversário e dois dias antes do sorteio. Agora, Quagliato comemora satisfeito e feliz com a notícia, apesar de ainda estar bem emocionado. “É indescritível expressar a sensação que senti ao saber que acabei de ganhar um carro e uma moto de uma vez só. É inesquecível, parece um sonho”, conta.

O cupom era gerado eletronicamente na sede da fábrica e depositado diretamente na urna a cada 100 peças da marca Tuper faturadas e o cadastro era feito no sitewww.soumaistuper.com.br, onde os participantes respondiam a pergunta ”Qual é a maior fábrica de escapamentos para o mercado de reposição da América Latina?”.

A entrega do prêmio ao ganhador será realizada nas próximas semanas, com data ainda não definida.  A promoção tem o certificado de autorização da Caixa nº 6-0583/2011 e faz parte uma série de ações para garantir maior interação da marca com os clientes, ampliando a visibilidade da marca Tuper.

Fonte: 

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475

Nenhum comentário: