COMPRE AGORA

terça-feira, agosto 16, 2011

LOTUS LEVA DUAS NOVIDADES A PEBBLE BEACH


O Concurso de Elegância de Pebble Beach será o palco da estreia mundial do Lotus Evora GTE Road Car Concept e da estreia norte-americana do Exige Matte Black Final Edition, que estará apenas disponível naquele mercado


A decorrer por ocasião do McCall Motorworks Revival, na noite do dia 17 de Agosto, no Monterey Jet Center, o Lotus Evora GTE Road Car Concept terá a sua estreia mundial.
Construído com base na versão de pista destinada a provas de resistência, como as 24 Horas de Le Mans, este Evora possui um motor de 420 cv, equipado com uma caixa sequencial AMT de corrida. As jantes de liga, forjadas, contam com um parafuso central, como nos modelos de competição, e “vestem” pneus Pirelli P-Zero Corsa.

Também em estreia, desta feita apenas norte-americana, o Exige Matte Black Final Edition estará disponível apenas neste mercado. Esta edição especial conta com um aumento de potência, que agora se cifra nos 257 cv; uma pintura em preto mate exclusiva; bancos desportivos em Alcântara e um equipamento de série aumentado.

A Final Edition será composta por apenas 25 unidades, cada uma ostentando uma placa numerada.



Fonte:  Auto Motor

Nenhum comentário: