COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 17, 2011

Tuper lança campanha para reparador com sorteio de carro e moto zero km



A Tuper Escapamentos e Catalisadores, maior fabricante de escapamentos para o mercado de reposição da América Latina, tem intensificado ações de marketing junto a lojistas e reparadores. Além da reformulação do site que se tornou mais dinâmico e interativo e da criação do programa gratuito Pedido Eletrônico Tuper disponível no endereço eletrônico (www.canaltuper.com.br), a fabricante acaba de lançar a campanha nacional “Acelere e Ganhe” direcionada a lojistas e reparadores que podem concorrer ao sorteio de uma Saveiro Cross 1.6 e uma moto Honda CG 150 Fan vermelha.

Para participar e concorrer ao sorteio que será realizado, no dia 20 de agosto,   os lojistas 


Tuper devem se cadastrar no site da promoção www.soumaistuper.com.br,preencher os dados e responder a pergunta ”Qual é a maior fábrica de escapamentos para o mercado de reposição da América Latina?”. Todos os clientes da Tuper que responderem a pergunta corretamente estarão concorrendo aos prêmios.

A cada 100 peças da marca Tuper faturadas, a empresa tem direito a um cupom que é gerado eletronicamente na sede da fábrica e depositado diretamente na urna. O número de cupons é acumulativo, ou seja, quantas mais peças compradas maiores as chances de ganhar.

Lojistas e reparadores podem acompanhar o número de cupons que possuem, consultando o site da campanha, basta informar o CNPJ da empresa que é usado como chave de acesso ou solicitar por e-mail (escapamentos@ tuper.com.br).
O nome da empresa ganhadora do sorteio será anunciado no dia 20 de agosto por meio do site da empresa.  A promoção tem o certificado de autorização da Caixa nº 6-0583/2011. 

A Tuper possui uma linha completa de produtos para o sistema de exaustão que seguem os padrões de qualidade exigidos pelas montadoras. Os catalisadores são certificados e possuem o selo do INMETRO estampado na peça, conforme determina a portaria nº 346/2008 do órgão e resolução nº 282/2001 do Conama, que entrou em vigor desde abril deste ano para comercialização no mercado de reposição.  

Fonte:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475

Nenhum comentário: