COMPRE AGORA

quinta-feira, agosto 25, 2011

DC SHOES apresenta Ken Block em Gymkhana 4




O atleta Ken Block, escolheu referências de filmes de Hollywood para o seu próximo vídeo


Seguindo a tradição, o atleta Ken Block, co-fundador da DC Shoes - marca de tênis que têm em sua equipe nomes de peso, como Travis Pastrana, Dave Mirra, Rob Dyrdek, Chris Cole, Anthony Napolitan, entre outros -, convidou um dos seus atletas para participar do seu próximo vídeo, o "GYMKHANA 4" e desta vez o escolhido foi Kelly Bolton da equipe de BMX da DC Shoes.

O vídeo é o lado divertido da profissão de Ken e prova em seus drifts e em sua pilotagem porque virou um ídolo dos esportes de ação - seus vídeos na internet viraram fenômeno de audiência, onde Ken só precisa acelerar e fazer suas manobras em seu veículo.

Para o novo vídeo, Ken escolheu referências de filmes de Hollywood e adaptou em suas manobras: "De volta para o Futuro", "Guerra dos Mundos", "Quem quer ser um Milionário" , com muito efeito especial, dublês e uma série de truques inacreditáveis - filmado no backstage da Universal Studios na Califórnia, com gravações que duraram cinco dias e dirigidas por Bem Conrad, além de produção do calibre de Hollywood.

Tubarões robóticos, aviões caindo, zumbis perturbados e um gorila fazem parte da produção que supera as edições anteriores do GYMKHANA, que somados batem a marca dos 100 milhões de visualizações.

O GYMKHANA 4 teve em seu primeiro dia de internet mais de 2 milhões de visualizações, trazendo a mágica de Hollywood e das manobras de Ken Block para a internet.


MktMix Assessoria de Comunicação
danielavinci@mktmix.com.br

Nenhum comentário: