COMPRE AGORA

quinta-feira, agosto 25, 2011

ITAIPAVA GT BRASIL: Etapa de São Paulo terá presença das candidatas e da atual Miss Universo



Ximena Navarrete, atual Miss Universo, dará a bandeirada aos vencedores do Itaipava GT Brasil

Nas próximas semanas, olhares do mundo inteiro estarão voltados para o Brasil. Pela primeira vez na história, o País receberá o concurso de Miss Universo, marcado para o dia 12 de setembro, em São Paulo. Estarão presentes na cidade as 89 candidatas, mais a atual vencedora, a mexicana Ximena Navarrete.

Mas antes da noite mais especial da vida delas, algumas das mulheres mais belas do mundo têm um compromisso divertido e bem diferente do tradicional pela frente: no dia 28 de agosto, quinze delas estarão no autódromo de Interlagos para acompanhar de perto a próxima etapa da categoria dos carros dos sonhos, o Itaipava GT Brasil.

As candidatas serão levadas ao camarote momentos antes da largada para acompanhar a corrida dos modelos mais cobiçados do mundo, preparados para competição, como Ferrari F458, Lamborghini Gallardo, Ferrari Challenge, Corvette Z06, Dodge Viper, Maserati Gran Turismo, Ginetta G50, Ford GT e Aston Martin Vantage.

Entre todas as presentes, talvez aquela que tenha maior contato com o esporte a motor seja justamente a atual vencedora do concurso, a mexicana Ximena Navarrete. Aos 23 anos de idade, ela está diretamente envolvida na campanha do México para voltar a receber no futuro uma corrida do Mundial de Fórmula 1.

O projeto aponta duas possíveis sedes para o evento: o autódromo da Cidade do México ou as ruas de Guadalajara, cidade natal de Ximena Navarrete. Na internet, circula um vídeo da Miss Universo pedindo a corrida, ideia que ganhou até mesmo a simpatia do presidente da FIA, Jean Todt. Ximena Navarrete venceu o Miss Universo em 2010 em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Por aqui, Ximena terá a responsabilidade de dar a bandeirada aos vencedores do Itaipava GT Brasil. A representante brasileira no concurso, que também estará no autódromo de Interlagos, é a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos de idade, da cidade de Farroupilha. E ela já tem para quem torcer: os conterrâneos Matheus Stumpf e Claudio Ricci são respectivamente líder e vice-líder na Itaipava GT3.
Fonte: SRO-LA

Nenhum comentário: