COMPRE AGORA

quinta-feira, agosto 18, 2011

Suzuki SX4, o primeiro SportCross do Brasil


Seja no ambiente urbano ou nas aventuras de final de semana na praia e no campo, qualquer cenário é perfeito para o Suzuki SX4


Aliando as virtudes ideais para um veículo urbano, como praticidade, segurança e agilidade, com as de um legítimo e moderno utilitário esportivo, especialmente a robustez e a tração inteligente i-AWD nas quatro rodas, o Suzuki SX4 inaugura uma nova categoria, a Sportcross.

A versatilidade e o conjunto único do Suzuki SX4 reúnem a agilidade dos hatchbacks, o desempenho dos esportivos, o espaço interno de um monovolume, a tração nas quatro rodas e a segurança de um SUV (Sport Utility Vehicle). Essas características fizeram com que o carro fosse classificado de diversas maneiras - e, desde sua chegada ao mercado brasileiro, pouco mais de um ano atrás, nem mesmo a imprensa conseguiu chegar a um consenso sobre o SX4. Há quem prefira defini-lo como hatchback, 4x4 compacto, off road, utilitário 4x4, minivan, SUV ou mesmo um legítimo crossover.

A verdade é que, mesmo com a melhor das intenções, nenhum desses termos pode expressar completamente o modelo da Suzuki no Brasil. A razão é que o SX4 é um produto único, sem concorrentes em tamanho, versatilidade e tecnologia. Essa realidade abriu espaço para uma nova categoria de mercado, à qual a Suzuki define como SportCross, em razão, especificamente, das características exclusivamente combinadas pelo SX4: o desempenho e o design de um esportivo, a suspensão de um crossover, o espaço interno dos monovolumes e a tração e versatilidade de um SUV. Até o momento, nenhum outro modelo disponível no mercado nacional reúne todas essas virtudes, colocando o Suzuki SX4 como o primeiro SportCross do País.

Para inaugurar a categoria, a Suzuki Veículos lançará uma nova campanha que convidará os consumidores a conhecer mais sobre o produto e o estilo de vida jovem e inovador da marca. A campanha será composta por um filme de TV de 30’’ e 45’’, anúncio em revista, internet, jornal e rádio nas principais cidades de todo o País onde a marca tem rede de concessionários. Além disso, haverá exposições do carro em locais com alto fluxo de pessoas. 

Fonte: Lide

Nenhum comentário: