COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 17, 2011

BMW Serie 7 concorre ao prêmio “Car Of The Year”


7_serie.jpg

Nos dias 19 e 20 de agosto acontece na cidade de Itu / SP, a primeira edição do “Car Of The Year Brasil”, premiação promovida pela revista Robb Report, a qual irá apontar os melhores veículos do segmento Premium.

Líder de vendas neste segmento no país, o BMW Group Brasil estará presente no evento para mostrar toda potência e tecnologia do BMW Série 7, apontado como um dos favoritos a indicação na categoria Sedãs Premium.

Além de muito luxo e imponência, o BMW Série 7 transmite uma presença natural, uma esportividade superior e uma elegância precisa. Oferece uma gama de itens capazes de oferecem o prazer de dirigir. O conceito inovador do seu interior, com uma disposição claramente estruturada das funções de condução e conforto garante uma maior superioridade, com ambiente exclusivo, sofisticado e particularmente convidativo.

O BMW Série 7 é equipado com motor V8 a gasolina com Twin Turbo e injeção direta de combustível HPI (High Precision Injection ou Injeção de Alta Precisão). Seu desempenho se destaca pela alta performance característica dos modelos BMW. O modelo exerce uma velocidade máxima de 250 Km/h. Sua aceleração vai de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, com consumo médio de combustível de 11,4 l/100 km (24,8 mpg imp), o que é considerado extremamente baixo para um carro neste segmento.

Além da categoria Sedã, o prêmio “Car Of The Year” também irá revelar em outras cinco categorias, os melhores modelos dentro do segmento Premium. A classificação será baseada na avaliação de leitores da revista, entusiatas por automóveis e presidentes CEOs de grandes empresas.


 Fonte: Visar

Nenhum comentário: