COMPRE AGORA

terça-feira, abril 24, 2012

Avant Première do novo Audi Q3 acontece durante o Audi São José Polo Awards


 ·         Evento elege os melhores atletas do polo no país
·         Audi apresenta com exclusividade o novo Q3 - o SUV compacto mais esportivo do segmento Premium

A Audi Brasil realiza hoje, terça-feira (24), a partir das 20h30,  a Avant Première do Audi Q3 no Brasil.  O novo SUV da marca será apresentado ao público durante a segunda edição do Audi São José Polo Awards. O evento, que será realizado na sofisticada Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo, premiará os melhores atletas de polo do país e homenageará ainda empresas e executivos que incentivaram o esporte em 2011. Além de convidados especiais, a festa contará ainda com a participação do cantor Milton Guedes, que fará um show exclusivo para o público presente. O DJ Raul Boesel animará a festa com uma seleção de músicas especial para a noite.

Sobre o Audi Q3

Depois dos Audi Q5 e Q7, o Q3 2.0 TFSI quattro chega ao Brasil com atributos de sobra para conquistar o consumidor mais exigente, como mais espaço interno do que a concorrência, tecnologia de ponta e motores potentes e econômicos.
Produzido na fábrica de Martorell, na Espanha, o SUV vem equipado com o premiado motor 2.0 turbo FSI gasolina com duas versões de potência: a de 170 cv, que pela primeira vez está disponível em um veículo da marca no Brasil e a de 211 cv, que já equipa com total sucesso modelos como o A4, A5, Q5 e até os esportivos TT coupé e roadster.

Com a opção de entrada de 170 cv, o Audi Q3 acelera de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos e atinge velocidade máxima de 212 km/h. O torque máximo de 280 Nm está disponível entre 1.700 e 4.200 rpm. Com a versão de maior potência, de 211 cv, o novo modelo passa a ser o mais rápido e veloz entre todos os modelos SUVs compactos oferecidos no mercado, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e atingindo velocidade máxima de 230 km/h. O torque máximo de 300 Nm está disponível em uma faixa de 1.800 a 4.900 rpm. Assim, as duas versões de Q3 garantem muita agilidade no trânsito e total segurança nas ultrapassagens na estrada. O consumo combinado (cidade e estrada) é de 12,98 km/litro na versão mais potente e de 13 km/litro na de 170 cv.

Fonte:Audi - Inpress

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...