COMPRE AGORA

domingo, abril 15, 2012

MINI Challenge Cup : Vitor Genz vence as três corridas em Pinhais


O gaúcho, atual vice-campeão, foi o melhor nos treinos livres e largou todas na pole; 3ª etapa será nos dias 5 e 6 de maio, no Velopark (RS)

PINHAIS (15.abril.2012) - O gaúcho Vitor Genz, de 23 anos, registrou um fim de semana perfeito em todos os treinos e corridas da rodada tripla que o MINI Challenge realizou neste domingo (15) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

Com precisão implacável, Genz foi o melhor em todos os treinos livres, cravou a pole e ainda conquistou a pontuação máxima possível ao vencer as três provas.

"Fim de semana foi perfeito. Não poderia ser melhor. Consegui abrir uma vantagem boa no campeonato e esse era o meu objetivo. A gente está naquele ponto de mexer apenas nos detalhes, e isso reflete no resultado. Tenho conseguido usar bem o equipamento e espero que lá na frente do campeonato a gente esteja na mesma batida. Tomara que seja sempre assim", comemorou o gaúcho.

O gaúcho, que chegou a Curitiba na vice-liderança, agora soma 124 pontos no primeiro lugar da tabela, com o paulista Raphael Abbate no segundo posto, 24 pontos atrás. A boa surpresa do fim de semana foi o desempenho do novato paulista Yuri Alves, de 24 anos, que conquistou dois segundos lugares e protagonizou uma esquentada briga com Abbate pelo terceiro lugar da última corrida.

"Vamos ver se as coisas continuam nessa mesma direção", finalizou Vitor Genz. A próxima rodada tripla do MINI Challenge acontece nos dias 5 e 6 de maio, no Velopark (RS).

Saiba como foi o fim de semana de rodada tripla no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC):

1ª corrida
1º) Vitor Genz
2º) Yuri Alves
3º) José Mário de Castilho
4º) Rodrigo Hanashiro
5º) Kreis Júnior
6º) Raphael Abbate
7º) Rolf Gemperli
8º) Gabriel Correa
9º) Matheus Wolfart
10º) Aleandro Fortunato

2ª corrida:
1º) Vitor Genz
2º) Yuri Alves
3º) Matheus Castro
4º) Rodrigo Hanashiro
5º) Raphael Abbate
6º) Franco Giaffone
7º) Kreis Jr.
8º) Christian Mohr
9º) Aleandro Fortunato
10º) Rolf Gemperli
11º) Adriano Amaral
12º) Carlos Taurisano
13º) Luiz Augusto Alves

3ª corrida:
1º) Vitor Genz
2º) José Mário de Castilho
3º) Yuri Alves
4º) Franco Giaffone
5º) Raphael Abbate
6º) Rodrigo Hanashiro
7º) Christian Mohr
8º) Wanderson de Freitas
9º) Marcel Wolfart
10º) Gabriel Corrêa
11º) Kreis Júnior
12º) Raphael Reis


Fonte: Vicar

Nenhum comentário: