COMPRE AGORA

terça-feira, abril 24, 2012

Novo Honda Civic demonstra excelente desempenho na 1ª etapa do Brasileiro de Marcas

 O modelo, pilotado por André Bragantini, colocou a Honda Automóveis no topo do pódio na 1ª corrida da etapa paulista do campeonato

Patrocinadora oficial do Brasileiro de Marcas, a Honda Automóveis iniciará a segunda etapa do campeonato com vantagem sobre suas concorrentes. Após as duas corridas da primeira prova, no circuito de Interlagos (SP), o novo Honda Civic, modelo representante da empresa na competição, conquistou para a marca a liderança entre as participantes, além da vitória na primeira corrida desta etapa.

Além de figurar entre as primeiras na tabela de tempos durante os treinos, o Civic foi o mais veloz na primeira corrida oficial e levou o piloto André Bragantini, da JLM Racing — equipe oficial da Honda Automóveis — ao primeiro lugar no pódio. Ele e Juliano Moro, piloto com o qual divide o carro, estão em segundo lugar na classificação geral da categoria Pilotos, com 31 pontos.

O modelo da Honda também está sendo conduzido no campeonato pelo piloto Marconi de Abreu, que corre pela JLM Racing. Pela equipe Full Time Sports — que também disputa o Brasileiro de Marcas como equipe oficial da Honda — estão os pilotos Ricardo Maurício, que alcançou o 3º e 4º respectiamente nas duas primeiras corridas e Alceu Feldman.

Entre as equipes, a JLM Racing figura na terceira posição na classificação geral com 46 pontos e a  Full Time Sports soma 39 pontos e está na quinta colocação.

Assim como ocorreu no circuito de São Paulo, a próxima etapa, realizada em Brasília no dia 10 de junho, terá duas corridas de 25 minutos cada uma. Isso ocorrerá em todas as oito provas deste ano.

O Brasileiro de Marcas resgata a tradição da disputa entre as fabricantes do país e retrata o envolvimento da Honda com esporte a motor. A empresa, por exemplo, é fornecedora de motores para equipes que disputam a Fórmula Indy.

Fonte: Linkpress - Ricardo Ghigonetto

Nenhum comentário: